Lala Ismerim

Fluido Protetor Sol Mar Piscina . Acquaflora

Já falei do meu amor pelos produtos da Acquaflora aqui no blog né?! É aquele tipo de produto pro cabelo que é bom e barato! Bom, no início do ano o meu protetor térmico estava acabando (resenha aqui) e comecei aquela saga para comprar o produto aqui em Aju. Na minha terceira ida à loja de cosmético que geralmente compro (toda semana me falavam que o produto ia chegar e naaada!) resolvi parar de esperar e comprar o produto pela internet mesmo. Masssss como o produto é tão baratinho e não queria pagar frete acabei dando uma olhada nos outros produtos da marca e assim resolvi comprar o Fluido Protetor Sol Mar Piscina da Acquaflora.

Aproveitei os dias de verão que fui para a praia para testar. Deixava para passar no cabelo somente quando chegava na praia, serve tanto para passar nele seco quanto molhado. E apesar de ser um creme é bem fluido então não deixa o cabelo melecado e nem pesado. Depois do banho de mar ou de água doce reaplicava um pouco de produto no cabelo. E gente, ele deixa o cabelo suuuuper macio e hidratado! Quando o cabelo vai secando (mesmo ao vento) não fica aquele fuá e sim tudo no seu devido lugar. Vale lembrar que meu cabelo não ficou ressecado como geralmente fica após a praia, tanto que nem parecia que tinha ido!

Estou amando essa nova embalagem pois possui trava, então da para levar na bolsa sem medo de sujar. Fora que sempre acabava perdendo a tampinha do antigo. Esse fluido protetor já ganhou lugar cativo na minha necessaire de praia! Ahhh! Ele ainda possui um cheirinho MARAVILHOSO de coco! Gente, é muito delícia mesmo!

Comprei o Fluido Protetor Sol Mar Piscina da Acquaflora no Beleza na Web com um descontinho mara e saiu por R$ 28,90! Super em conta para um produto tão bom!

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...