Painel para TV no quarto

Esses dias eu mostrei no Snapchat (ainda não me segue? elisalangsch) a situação da TV do meu quarto. Eu era totalmente contra ter televisão na suíte, mas tive que ceder aos apelos do marido. Na fase da reforma, estava certa de que não instalaria TV a cabo de jeito nenhum, por isso mandei fazer só uma tomada simples para a TV. Instalamos um suporte na parede e os fios da tomada e da antena ficavam escondidos atrás da TV, sem necessidade de painel para TV.

Tudo funcionou bem por um tempo, até que a empresa de TV a cabo ofereceu um ponto extra gratuito e o marido aceitou na hora! Gente, quando o rapaz chegou com aquele “caixote”para instalar na TV do quarto, fiquei sem saber o que fazer. Por enquanto, o aparelho está apoiado no suporte da parede, num total improviso. A tomada dele é uma fonte, dessas maiorzinhas, e não coube na tomada atrás da TV. Tivemos que ligar na tomada mais baixa, então agora temos um fio detonando a decoração do quarto! O que fazer?

Quero um painel para TV que acabe com esse problema e esconda todos os fios, mas precisa ser um bem compacto. Ele deve ter uma prateleira estreita para apoiar o aparelho da TV a cabo, mas não pode ter gavetas inferiores ou nada que atrapalhe a circulação. O espaço entre a cama e a parede é bem estreito, não quero complicar a situação. E como o quarto está todo em tons claros, com armário e prateleira brancas, pensei em fazer um painel para TV em tom de madeira. Outra opção é fazer um painel para TV em gesso, como na primeira foto das que separei de inspiração:

Todas essas opções estão na minha lista, justamente porque não ocupam muito espaço e deixam a passagem livre. A dúvida maior é sobre a parede de gesso: já imagino a sujeira que deve ser o processo de instalação desse painel para TV! Os modelos de mdf evitam esse problema e nós podemos instalar facilmente. Tenho uma furadeira sem fio que quebra o maior galho nessas horas!

Assim que eu escolher o painel do nosso quarto, venho mostrar para vocês como ficou! Já estou agoniada com aquele fio no meu caminho, hahahah!

Beijos

O post Painel para TV no quarto apareceu primeiro em Lar Possí­vel.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...