Apps de fotografia – parte 9

Faz bastante tempo que não publicamos um post desse tipo, né? Acontece que não tenho testado muitos apps ultimamente, ando na dupla Pic-Tap-Go e VSCO. Mas por curiosidade baixei alguns nos últimos dias, e vim mostrar aqui pra vocês!

myLightMeter: esse app salvou minha vida quando comprei uma Yashica com o fotômetro que não funcionava. É muito fácil: você aponta o celular para a cena que vai fotografar, regula o ISO e ele simplesmente te mostra a abertura necessária para cada velocidade. E funciona, viu? Todas as fotos da Yashica saíram. É gratuito, para iOS, não achei para Android, mas com certeza existem versões similares, só procurar!

Litely: funciona como um VSCO, ele cria uma biblioteca própria, tem os filtros, e algumas opções de edição, tipo brilho, contraste, saturação, cortes… o que mais me chamou a atenção nesse aplicativo foi o design, achei muito bonito! Os filtros vão agradar quem curte fotos mais amareladas e saturadas, não faz muito meu estilo. É gratuito, mas há opções de filtros pagos. Para iOS.

Pomelo: mais um aplicativo com filtros inspirados em câmeras analógicas! Polaroid (tem vários tipos de “filmes”), lomos, vintage… Não tem nenhuma novidade, pra quem gosta de deixar esse efeito antiguinho vai curtir! Também tem algumas opções de edição. Gratuito para iOS e Android.

E vocês, tem algum aplicativo que estão amando ultimamente? Conta pra gente ;)

  • Love
  • Save
    2 loves 9 saves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...