Diquinha: palestra gratuita de lançamento do curso Fotografia Digital para Publicidade

A Miami Ad School/ESPM está oferecendo um curso super completo sobre fotografia publicitária.

A publicidade vende produtos e serviços de todos os tipos, portanto a atuação de um profissional voltado para essa área tem de ser abrangente. Ele tem que fotografar diversas especialidades: comportamento, still lifes (objetos estáticos), automóveis, alimentos, arquitetura, moda e natureza. Logicamente que ser especialista em cada um desses pontos não é o caso, mas ter conhecimento de todos faz com que um profissional se diferencie do outro.

No curso de Fotografia Digital para Publicidade da Miami Ad School/ESPM, o aluno vai conhecer, aprender, praticar e ter acesso a cada uma destas especialidades, e vai estudar os processos de trabalho dentro das agências de publicidade e propaganda.

Para começar o curso com o pé direito, a Miami/ESPM fará uma palestra gratuita com Maurício Nahas, um dos maiores nomes da fotografia mundial. O encontro com Nahas, acontecerá na próxima terça-feira, 2/6, à partir das 19h. Para participar basta se inscrever no site.

Para a palestra de lançamento do curso de Fotografia na Miami, teremos como convidado o fotografo Mauricio Nahas, famoso no meio publicitário, ele conquistou seu espaço e trabalha para as mais importantes agencia do pais. No seu currículo ele tem dois Leões de prata e dois de bronze em Cannes.

Informações
– Data: 2/6 (terça-feira)
– Local: ESPM São Paulo – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, auditório Castelo Branco
– Horário: a partir das 19h
– Mais informações no site


  • Love
  • Save
    1 save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...