Eat My Melissa – A coleção está chegando

A cada seis meses as fãs da marca melissa se beneficiam de uma coleção nova. Repleta de releituras dos modelos mais famosos, novos adereços, saltos bem elaborados e aquele toque de extrema fofura com pegada futurista. Melissa é assim, alegria a cada estação, e novidades pipocam o tempo inteiro.

Alguns modelos da coleção de verão 2015 vazaram antes mesmo do desfile acontecer, e por eles podemos perceber que é possível unir o melhor do que nos é nostálgico com nova criações. Muitos modelos são novos em folha, mas o que vai fazer todo mundo babar mesmo são as releituras . Veja abaixo algumas fotos de divulgação.

Esses são alguns dos sapatos novos da marca, mas dá para se ter ideia do que vem por aí. Os chinelos (famosas rasteirinhas) ganham um salto quase imperceptível, com design mais adulto e garantia de conforto. Ainda vamos conferir modelos de tiras, mas a novidade fica por conta dos modelos estilo “raider” onde o peito do pé fica todo coberto deixando o calcanhar livre ou então com uma fivelinha transformando o que seria um simples chinelo em uma nova sandalinha. Conforto? Sim! Estilo? Sim! Novo? Não! …. mas aí é que está todo o charme. Tão bom poder rever criações do final dos anos 80 e início dos anos 90 na coleção, onde a marca começou a impactar muito mais a vida das consumidoras e foi se tornando o que conhecemos hoje. Tudo começou nesta época…. e a nova coleção vai te fazer dar um passeio pela memória.

Os saltos mudaram mais uma vez. Já vimos os quadrados, os redondos, os mais finos e agora vemos um design diferenciado, onde a estrutura do sapato perde alguns milímetros de meia-pata e o salto está mais espesso, não grosso, mas largo o suficiente para dar equilíbrio e suavidade aos pés. Então pode apostar em melissa de salto para trabalhar , cada vez menos elas machucam, e dão todo o diferencial que uma segunda de manhã precisa.

As cartelas de cores dos modelos já andam aparecendo pela internet e é muito possível que alguns modelos ainda sejam cortados de produção. Em todas as coleções eles apresentam as propostas dos sapatos com alguns modelos, mas alguns nem chegam a ir para confecção. Agora fica a torcida para que todas as belezuras apresentadas no SPFW venham para as lojas. Tanto porque já tem até data marcada: JULHO!

Até lá muitas outras coisas vão acontecer. E nós vamos com tudo de Melissa Nation que ainda tá aí firme e forte esperando por todas nós.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...