Esmalte Arábia – Risqué

Em 2012, quando a Risqué relançou algumas cores, colocando-as em sua linha regular, o esmalte dessa lista que mais fez meu coração vibrar foi o Arábia.

Lááááá atrás, quando colecionar esmaltes de cores diferentes não era algo tão comum, lembro-me de ter visto o Arábia à venda em uma farmácia. Peguei, olhei, olhei… Era, sem dúvida, uma coisa inusitada pra mim um esmalte cinza. Achei lindo, mas não levei. Depois, fiquei muito arrependida, mas nunca mais encontrei o tal vidrinho pra comprar – nem sabia que existia edição limitada de certos esmaltes nessa época.

Então, quando ele foi relançado, foi o primeiro que corri pra comprar! Mas, tanta coisa aconteceu de lá pra cá, o coitadinho ficou lá, jogado na coleção. Resolvi usá-lo e olha, como é lindo, apesar de hoje ser uma cor mais comum!

Como já falei, o Arábia é um esmalte cinza, com acabamento cremoso. Gosto dele porque é um tom de cinza que lembra a cor do concreto molhado, é uma cor sóbria e chique, que acaba sendo diferente de um nude ou branquinho, por exemplo. Uma cor pra quem tem personalidade marcante!

Usei 2 camadas – pensei que fosse me arrepender quando passei a primeira e achei ela bem rala, mas deu certo quando passei a segunda demão. A secagem foi até que rápida e o brilho ficou lindo. Pena que a durabilidade não foi legal dessa vez, descascou no dia seguinte, mas acredito que tenha sido porque a unha descamou e não porque o esmalte estava ruim, já que isso aconteceu em só um dedo.

Fiquei com vontade de fazer uma nail art ou uma carimbada com ele, mas deu preguiça (acabei fazendo só nas unhas da minha filha, um coraçãozinho rosa nos anelares).

Apesar de estar na linha regular da Risqué, não foi fácil encontrar esse esmalte. Parece que determinadas cores não são compradas em grandes quantidades por quem revende, uma pena.

E vocês, gostam de esmaltes assim? Tem algum clássico da Risqué que vocês amam e adoraram quando voltou a vender? Contem pra mim nos comentários, beijos!

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...