Melissando em Clima de Copa do Mundo 3

A Copa do Mundo do Brasil já é considerada o maior evento futebolístico de todos, acalçando o carinho dentro e fora dos estádios. E nós continuamos na torcida para que hoje o Brasil dê um show e passe para as semi-finais. Enquanto isso vamos de Melissa Nation, a coleção está aos poucos se despedindo mas nós ainda podemos aproveitar muito dela. Olha só.

Costa Rica

As Costa-riquenhas tem o privilégio de muitas belezas naturais em seu país. Praias, cachoeiras, fauna e flora. Elas são muito parecidas com as mexicanas, e usam muitas estampas de flores em tecidos leves e longos como vestidos e batas. A Costa Rica está fazendo história nessa Copa, e eles são tão simpáticos que estão sendo considerados a Seleção mais carismática que se revelou na Copa. Para representa-los escolhi a Melissa Style, além de ser diferente e inovadora ela é confortavel e fica muito bem misturada a estampas.

França

As francesas entendem de moda, e muito bem! Elas exalam romance e luxo. Nada melhor do que um belo salto alto. Escolhi a Melissa Ballet Heel por nos remeter delicadeza sem falta de personalidade. O salto é firme e imponente e misturado a fivela de fita dá um ar de romance ao modelo.

Colômbia

Nosso próximo adversário entende de moda praia. As colombianas tem sangue quente e muitos recursos naturais. Diria que são parecidas com as nossas baianas, vivem em temperaturas altas e gostam de misturar cores fortes na hora de se vestir. A cantora Shakira é quem mais representa este país, de salsa ao pop/rock ela é muito versátil e querida no mundo todo. Então para representar esta Seleção escolhi uma das melissas mais pedidas pelas garotas: a Hoop.

E essa é a nossa Seleção Melissa na Copa. Aproveitem as inspirações para torcer e curtir essa festança do futebol. Para que você fique ainda mais animada trago mais uma novidade: as Clube Melissas estão com 50% de desconto nos modelos da coleção Melissa Nation (os modelos apresentados nestes posts). Aproveita para garantir aquele par que você tava namorando

Um beijo e Boa Copa!

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...