Pra embalar a segunda-feira: Kings of Leon

Vou confessar uma coisa: tem vezes que sou meio chata e resisto a ouvir músicas que essa gente meio hipster gosta. Sempre espero um tempo da modinha passar, sei lá, uma cisma bem idiota da minha parte, mas é meu lado popular da coisa sabe, sempre penso que essas músicas não são pra mim, uma pessoa de gosto tão duvidoso.

Bom, eis que há quase 2 anos, estava lendo a fatídica trilogia “50 Tons de Cinza” e como são mencionadas várias músicas durante a narrativa, fui anotando e depois procurava as que não conhecia. Dentre elas, estava “

Sex on fire“, da banda Kings of Leon – procurei, salvei, ouvi uma vez e fim. Lembro que essa banda veio numa leva de gente nova com um som que, pra mim, era tudo meio parecido (Queens of the Stone Age, The Killers, Arctic Monkeys, só pra citar algumas), então não me liguei muito na época em ouvir outras coisas pra saber se era legal/interessante.

Daí que passando uma limpa aqui nas músicas que tinha no PC, resolvi ouvir de novo “Sex on fire” e me apaixonei por essa música. Fui procurar outras músicas do Kings of Leon e fui me apaixonando mais e mais e mais. A música que escolhi pra começar a semana foi a que ouvi em looping infinito na semana passada, “Use somebody“, que é do mesmo álbum de “Sex on fire“, chamado “Only By The Night“, de 2008. Já tinha ouvido essa música antes e gostava dela, só não sabia quem cantava! Hahahahahaha… Eu, que sempre me achei tão eclética, tenho que aprender a ser menos preconceituosa, quem diria…

//www.youtube.com/watch?v=gnhXHvRoUd0

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...