Casamento Neném, irmã da Pepê, e Thaís - o que teve?



Neném, irmã da Pepê, oficializou sua união com Thaís Baptista na noite desta segunda-feira, 6, em uma casa de festas em São Paulo.

Se você não foi convidado para esta festa que era pura ostentação, fique calmo, agora a gente conta tudo O QUE TEVE de relevante (ou não).

Dá play e vem curtir com a gente este momento único para as subcelibridades brasileiras.


Teve o dia da noiva (ou das noivas?) com direito a banho de banheira com sais, pétalas...

E brinde com sidra cereser.

Enquanto isso... os convidados chegavam para a cerimônia que era um verdadeiro desfile de subcelebridades.
Teve Denise Tacto, lembra dela? Não? É aquela ex do Gerson Brenner. Ainda não lembrou? Sorte a sua! Denise apostou em um longo florido de cetim que escondia seus pés, dando a impressão de estar flutuando.

Fabi Frota, mulher do Alexandre Frota, foi liberada pelo marido de última hora para ir, já que Alexandre não queria sua mulher no meio de subcelebridades hahahahahahahahahahahaha CALMA QUE TÔ RINDO AINDA hahahahahahahahaahhaahhahaha. Fabi, muito delicada, certamente não está acostumada a usar vestidos, já que posou para as fotos como se estivesse parindo uma jamanta de 300kg.

Teve Geisy Arruda com um vestido cor de pele.

Quase não reconheci a Mulher Pêra vestindo a cortina do teatro municipal.

Opa! Agora sim reconheci!


Adryana esqueceu a rapaziada e o bom gosto em casa. Fez uma lambança de aplicações, rendas, bordados e tudo que viu pela frente, só não colocou estampa do Smilinguido também porque a Compacta Print provavelmente queimou.

Todo casamento tem aquela pessoa que você sabe que foi convidada só porque pode dar presente bom. Neném investiu em Sylvia Design pra garantir a geladeira e o sofá da casa nova.

O nível de subcelebridades estava tão baixo que nem uma Fani ou uma Pãolinha toparam aparecer para representar a categoria das ex-BBBs, o jeito foi se contentar com a Angélica mesmo.

O clima em São Paulo era de frio, mas não para a guerreira Tati Minerato que precisava garantir as fotos no EGO.

Esta convidada identificada apenas como Yara Muniz (?) chegou com uma coroa na cabeça e nem era aquelas que distribuem na hora da festa junto com gravatas e copos que piscam.

Mas nenhuma subcelebridade pontuou mais no jogo dos 70 mil erros do que Mc Sexy, começando por este nome para uma mulher que é MUITA coisa, menos sexy.

Destaque para o rosto angelical com make de farinha de trigo.

Do saboroso cardápio, separamos 3 pratos que mais chamaram a nossa atenção.

1 - Florzinhas de carpaccio ao molho de alcaparras em mini torradinhas que nada mais é do que torrada com atum.
2 - Batatinhas parisienses recheadas com cream cheese e CONFETES de bacon que é o mesmo que batata com bacon.
3 - Trouxinhas assadas de mortadela com pistache que é o bom e velho sanduíche de mortadela.

Outra curiosidade foram os docinhos do casamento que tinham as iniciais: N de Neném, T de Thaís e P de Pepê. Isso mesmo, a irmã mandou colocar o nome dela também. Só espero que Pepê não resolva atrapalhar a lua de mel, né?

Opa! Eu e a minha boca grande!

Pra não reclamarem que eu só critiquei, vamos falar de beleza e bom gosto. Olha que fino e delicioso parece estar o bolo de casamento? Pena que ninguém conseguiu comer, já que era cenográfico e feito de biscuit, a mesma massa usada para fazer os imãs da geladeira da sua mãe.

Lembrancinhas? Teve! E Pepê também fez questão de personalizar as suas no casamento da irmã. hahahahahahahahahaha Acontece que as gêmeas estavam fazendo aniversário no mesmo dia e como não está fácil pra ninguém, comemoraram tudo na mesma festa.

Falando em Pepê, olha ela aí com sua namorada. Convida a gente pra esse casamento também, Pepê!

Pra quem trabalhou a vida toda pelada, Vivi Fernandes foi uma grata surpresa. Foi coberta e bem vestida.

Não foi possível analisar o vestido da ex-Panicat Babi Rossi porque a mesma não ficava de frente para os flashs, apenas empinava a bunda.

Teve Adriana Bombom com uma cara de quem preferia estar em qualquer lugar, menos lá.

Até em um churrasco...

Era tanta subcelebridade reunida que se caísse um meteoro nesta festa teríamos a extinção de todas as subcelebridades do planeta, até o "novo" Ken Humano foi.

A mais famosa da noite era Sônia Abrão. Adoro Soninha, mas sempre fico em dúvida se ela está dando uma piscadinha marota para algum boy magya ou é o olho esquerdo dela que nunca abre mesmo.

Chiquérrima, Serginho Orgástic foi um dos 52 padrinhos.

Sim, eu disse CINQUENTA E DOIS padrinhos! Inclusive, reparem que Serginho estava na categoria madrinhas e não padrinhos. Arrasou, bee!

Mas vamos aos noivos! Neném apostou em um terno metalizado com tranças rastafari.

Não, pera! Me confundi! Esta é a imagem real do noivo. Reparem que era tanta permuta de patrocinadores que existia um backdrop para comportar tanto jabá. Curiosidade: um dos patrocinadores era uma famosa sauna de sexo gay de São Paulo, achei moderno!

Ainda sobre o noivo, Pepê parece que não está muito acostumada com make e usou um tom mais claro do que o recomendado.

A bela noiva não conseguia esconder a alegria de casar rodeada de tanta gente importante do nosso meio artístico.

TENSA!

O que importa é ter saúde e ser feliz com quem você está.
Parabéns ao casal!

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...