PAREM AS MÁQUINAS: Escala de Inveja - as mansões dos famosos


Você já parou hoje pra pensar como nós somos pobres? Não? Pois bem, vou fazer este favor e deixar todo mundo meio deprimido, mostrando as mansões de alguns famosos.
Por isso resolvi fazer uma escala de inveja pra que a gente possa externalizar este sentimento juntos.

Então pega a sua fluoxetina, vira de guti guti e vem com a gente!
Iggy Azalea


A Iggy as vezes derrapa no visual mas olha, sua casinha é bem bonita e bem decorada. Ela comprou a mansão da miga Selena Gomez.
Quanto custou: 3,5 milhões de dólares.

Por que estamos invejando: O quarto de frente pra piscina é bem prático e evita que você molhe toda a casa até conseguir trocar de roupa. Tem nove banheiros, sendo que um deles é mais ou menos do tamanho do meu apartamento...
Numa escala de 1 a 5 Giseles Bundchens, quanto estamos invejando:





Celine Dion


Nossa amiga Celine mora (na verdade ela morava, porque vendeu a casa) praticamente num parque aquático. Ela gostou tanto de cantar a música do Titanic que resolveu construir uma mansão em que é possível naufragar um navio em seu próprio quintal.
Quanto custou: 72 milhões de dólares.
Por que estamos invejando: É água suficiente pra encher a Cantareira, minha gente!!!
Numa escala de 1 a 5 Giseles Bundchens, quanto estamos invejando:






Dita Von Teese


Bom, a rainha do vintage não poderia morar em outro lugar além de um grande brechozão. Quando se separou do Marilyn Manson (e deixou ele mais louco que o habitual) ela disse que agora poderia realizar seu sonho de ter uma cozinha toda cor-de-rosa. Cada um com seus objetivos, né?
Quanto custou: caro, porém não sabemos o quanto.
Por que estamos invejando: Apesar das cabeças bizarras no closet, acho que o armário de sapatos compensa. E a cozinha toda rosa acabou ficando fofa no fim das contas hihihi
Numa escala de 1 a 5 Giseles Bundchens, quanto estamos invejando:







Mariah Carey


Nossa Mariah é conhecida por exagerar nos agudos, no visual, no photoshop. Não poderia ser diferente com sua casa, não é mesmo? Sua mansão possuía 9 quartos no total, porém apenas 4 são usados para dormir de fato. O resto ela quebrou e transformou num closet mais ou menos do tamanho da Daslu. Também tem uma piscina com as iniciais de seu nome, o que deve restringir a venda somente para pessoas que o nome comece com MCN ou alguém disposto a fazer uma reforma nos azulejos todos.
Quanto custou: 22 milhões de dólares
Por que estamos invejando: A gente percebe que a vida não é justa, quando uma pessoa tem um closet deste tamanho para abarrotar de roupas de gosto extremamente duvidoso...
Numa escala de 1 a 5 Giseles Bundchens, quanto estamos invejando:








Julia Roberts


Julinha vive em uma casa até que modesta para o$ padrõe$ dos astros internacionais. Com um estilo bem campestre, possivelmente é a única casa que poderia ser um tiquinho mais próxima a realidade dos reles mortais.
Quanto custou: não sabemos
Por que estamos invejando: Achei gente como a gente! Arrasou, Ju!
Numa escala de 1 a 5 Giseles Bundchens, quanto estamos invejando:





Dani Albuquerque


A casa de Dani e o dono da RedeTV é pura ostentação. Com 17 mil metros quadrados (1.200 apenas no quarto do casal). Com 50 vagas de garagem, heliponto em cima do quarto, um aquario de 8 metros, os donos do imóvel sofreram muitas críticas durante a construção faraônica de sua humilde residência. O motivo eram os salários atrasados dos funcionários da emissora, enquanto as obras da mansão iam de vento em popa.
Quanto custou: vish um monte de milhões de reais e vários salários atrasados
Por que estamos invejando: Na verdade achei ela exagerada demais. Imagina limpar essa casa toda? (sério). Imagina a preguiça de ir pegar um pão com queijo e presunto na cozinha? Imagina se acaba o papel no meio de um cagão? NINGUÉM vai ouvir você chamar, meu amigo.
Numa escala de 1 a 5 Giseles Bundchens, quanto estamos invejando:




Bom, é isso. Eu ia colocar no post a casa da Lily Safra, que custou mais de um bilhão, mas decidi transformar isso em uma série. Quer invejar a casa de algum famoso? Tem alguma sugestão? Manda pra gente AQUI
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...