Lana Moreira

PARADIS - Uma delícia francesa em SP


A Paradis Délices Français conquistou o paladar dos cariocas com suas receitas e técnicas francesas, ingredientes europeus e fabricação artesanal. E veio para São Paulo conquistar os paulistanos apresentando o melhor das delícias francesas.


Tudo começou com a chegada do chef Pierre Cornet-Vernet ao Rio de Janeiro. Renomado em Paris, onde comandou o restaurante da Maison Dior, Pierre abriu as portas da primeira loja Paradis Délices Français, em Copacabana, no início de 2012.


São cerca de 21 sabores entre os tradicionais como avelã, chocolate, champagne, pétalas de rosas e pistache até combinações com a culinária brasileira.

O nome é uma homenagem à sua avó, a chef pâtissière Elise Paradis, com quem Pierre aprendeu as receitas que encantam os clientes da Paradis. Atento aos ingredientes naturais do Brasil, Pierre propõe um diálogo culinário entre os dois países. Assim, nascem macarons de caipirinha, beijinho de coco, brigadeiro, hortelã com abacaxi, entre outras delícias.

Mademoiselle são sabores franceses e brasileiros para despertar seus sentidos: Champagne, Praliné, Mirtilo, Maracujá, Goiabada e Limão com menta.
O espaço que tive a oportunidade de conhecer fica no Jardim Paulista e meninas preciso dizer dá vontade de ficar lá e não sair mais de tantas gostosuras que a loja possui. A loja inaugurada em agosto/2014 está prestes a completar um ano. Possui espaço aconchegante e uma variedade de 21 sabores de macarons (destes 10 sabores eu provei... rs) que são deliciosos.




Mas se você não é fã de macarons, a loja possui outras delícias como mademoiselles, bombons finos, chocolate , monchou e outros doces para você degustar e aprovar.
Que conhecer Paradis acesse site e confira os endereços no Rio de Janeiro e em São Paulo:

http://paradis.com.br

E se delicie !
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...