Lena Gomes

As minhas prendas ne Natal de 2015


Olá vaidosas! Tudo bem ?
Espero que tenham passado um bom Natal!
O meu não foi dos melhores, com já tinha dito várias vezes neste fim de ano tenho tido alguns problemas de saúde, e no dia 24 foi um dos dias que tive muitas dores, e no dia 25 passei uma grande parte do dia no hospital. Mas este post não é para falar das minhas tristezas mas sim mostrar o que eu recebi neste Natal, eu sei que o significado do Natal não é receber prendas mas sim comemorar o nascimento de Jesus. Mas oferecer neste dia virou uma tradição, e em minha casa não foge à tradição, e como todos os anos oferecemos presentes uns aos outros. Não vos faço perder mais tempo e vamos lá ver o que eu recebi!


Como não podia faltar os famosos chocolates, eu penso que todo mundo recebe ao menos uma caixa de chocolates neste dia, eu recebi os meus favorito que são os da Ferrero Rocher e uma caixa da Caillei que eu também adoro!



Esta caixa de produtos da marca- The Fuzzy Duck foi a minha irmã que me ofereceu, são dois produtos para o banho e dois para o corpo.



A minha filha ofereceu-me esta carteira da marca - Guess, que é uma das minhas marcas preferidas, ela é a imitar pele de serpente.


A minha filha também me ofereceu este quadro com o retrato dela que eu adorei, ficou muito lindo, foi uma das minhas prendas favoritas!



Uma amiga ofereceu-me estas pantufas super fofas!

Este lenço da Guess foi eu que me ofereci.

Eu também me ofereci este relógio da marca - Esprit e com ele vinha junto uma pulseira da mesma marca com umas estrelas.


Eu ofereci-me esta blusa que comprei na Zara.
A saia foi eu que comprei e a blusa foi o meu marido que me ofereceu ambas são da H&M

Estes quatro cremes foi uma amiga que me ofereceu, é um Body Peeling para o corpo, um creme para os pés da marca Yves Rocher, um shampoo da marca Yves Rocher, e um creme para as mãos da marca Yves Rocher

Uma amiga ofereceu-me este saco super fofo!

Esta vela foi a minha filha que me ofereceu.

Esta medalha em prata veio dentro da vela que a minha filha ofereceu.
Qual foi a prenda que gostaram mais?
E vocês receberam muitas prendas?
Deixem o vosso comentário.
Beijinhos!

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...