Frango Fácil na Panela de Pressão



Gente essa receita é MARA!!! Daquelas muito práticas mesmo!!! A lista de ingredientes parece enorme, mas é tudo simples e que com certeza boa parte tem aí na sua casa. A vantagem é que você coloca tudo na panela de pressão e quando abre a panela já tem um frango ensopado com um molho delícia!
Meu marido só gosta de peito de frango (até come outras partes, mas prefere peito), então essa é uma maneira de deixar o peito molhadinho e super saboroso. O bom é que nem vai óleo!


Ingredientes:
1 quilo de peito de frango sem osso picado em pedaços grandes 1 cebola picada 3 dentes de alho picados 1 cenoura sem casca picada 1 envelope de caldo de galinha em pó 2 colheres (sopa) de shoyu 1 colher (sopa) de mostarda 1 colher (sopa) de ketchup 1 colher (sopa) de colorau 1 colher (chá) de sal Pimenta do reino a gosto
200 ml de água

O modo de fazer é assim coloque tudo na panela de pressão. Não precisa refogar nada é só misturar, tampar e levar ao fogo médio. Assim que pegar pressão, abaixe o fogo para mínimo e deixe 15 minutos. Desligue o fogo, deixe a pressão sair naturalmente (são mais uns 10 ou 15 minutos). Abra a panela e está pronto! Se você achar que seu Frango não está macio o suficiente coloque mais um pouco de água e volte para a pressão mais 10 minutinhos (nunca precisei fazer isso porque para mim já sai no ponto). Quando você abre a panela ele está assim, lindão! Aí é só polvilhar salsinha!


Você pode servir com polenta cremosa (tem receita aqui), com arroz branco ou com macarrão. Tá bom de receita com frango né gente? Hahahahaha, ganhei um mooonte de frango de uma marca e como detesto desperdício fiz trocentas receitas com eles, mas agora deu né? Hahahahaha, bora variar essa semana?
***Este é um conteúdo do blog www.panelaterapia.com. Por gentileza não responda este e-mail, pois não será replicado.
  • Love
  • Save
    4 loves 6 saves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...