Whislist do dia
Olá, hoje trago-vos mais um item que está na minha whislist. Um, não, Três! Estou cada vez mais fã dos produtos de maquilhagem da marca HudaBeauty, e cada produto que sai é melhor que o outro. Estas paletas são simplesmente um sonho, adoro estes tons todos e quero todas! Para ser sincera ainda tenho mais vontade de ter estas do que ter a New Nude também da mesma marca. Estes tons são soberbos, desde os mais frios da Nude light até aos tons mais quentes da Nude rich. E estas sombras mais cintilantes? Amo, quero já!