plooc

Estreia??

Olá todo mundo…

No post vim falar sobre os filmes; Toy Story 4, Homem-Aranha: Longe de Casa, Rei Leão, Pets 2

Toy Story 4

Sinopse:>

Woody sempre foi confiante a respeito de seu lugar no mundo, e sua prioridade é tomar conta de suas crianças, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie traz “Forky”, um garfo transformado em brinquedo para o seu quarto, a calmaria chega ao fim. Uma aventura junto a velhos e novos amigos vai mostrar a Woody o quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.

Previsão de estreia:> 20/06/19

Gênero:> Família, Animação

——————————–

Homem-Aranha: Longe de Casa

Sinopse:>

Peter Parker (Tom Holland) decide se juntar aos seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da gangue em uma viagem para a Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar suas atividades super-heroicas por algumas semanas são rapidamente frustrados quando Nick Fury (Samuel L. Jackson) revela misteriosos ataques de criaturas elementais, causando destruição por todo o continente.

Previsão de estreia:> 04/07/19

Gênero:> Ação, Fantasia

——————————–

Rei Leão

Se você tem mais de trinta, você deve conhecer esse filme é uma animação da Disney de 1994 e depois de 25 anos o desenho vira filme, ansiosa para assistir s2

Sinopse:>

Simba (Donald) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre.

Previsão de estreia:> 18/07/19

Gênero:> Família, Animação

————————————————–

Pets 2

Sinopse:>

Dando sequência à história do cão Max e de seus amigos, o filme traz as vidas dos animais quando os donos saem de casa. Após conhecer o irmão Duke e viver aventuras com seus amigos Gigi, Bola de Neve e Chloe, o cãozinho terá de se acostumar novamente com mais um novo integrante na família.

Previsão de estreia:> 04/07/19

Gênero:> Animação, Comédia

Até a próxima

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...