Rita Ferro Alvim

ritaferroalvim.com · Apr 23, 2020

Parceria Moleke


Tempo de leitura: 2 minutos

Fui convidada a criar uns sapatos com a hello Moleke, uma marca que me é muito, muito, querida.

Os primeiros pares, ainda protótipos, foram fotografados por mim. Desde o primeiro momento soube que iam ser um sucesso.

E não me enganei. São uma das marcas de sapatos nacionais com mais notoriedade no país. E são realmente uma paixão que quando chega é difícil de largar.

Os meus são terracota. É esta cor que assino. Sei que irão ter mais cores neste modelo para quem preferir.

Eu amo-os. São super confortáveis e elegantes. Assentam mesmo bem.

Espero que gostem. Estão aqui na minha loja ou no site da Moleke.


  • View original
  • Love
  • Save
    Forgot Password?
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...