Amor Traiçoeiro


ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Barões da Paixão











Negócios entre lençóis...

So uma pessoa pode ajudar Zach Rainer a salvar sua empresa, e é justamente a mulher com quem acabara de dormir!

Ele sabe que Abigail Jacobs se sente atraída por ele... Mas isso será o suficiente para ela trair aqueles a quem ama? Desesperada para sair do rancho de sua família, Abigail acredita que Zach é o seu príncipe encantado — até ele mostrar suas verdadeiras intenções. Como ela poderia amar um homem que a obrigara escolher entre ele e sua família?

Capítulo Um

Na última vez em que Zach Rainer sentira tamanha ansiedade, ele estava saindo de um abrigo para órfãos no Texas, em seu aniversário de dezoito anos. Doze anos depois, havia mais do que seu futuro em jogo.
Zach dirigira seu conversível pela rodovia interestadual desde o amanhecer, pois seu sócio, Alex Cable, insistira que uma viagem de carro do Texas ao Colorado clarearia a mente dele.
Naquele momento, Zach fazia seu check-in no Caspian Hotel, no centro de Lyndon, Colorado. Quando ele guardou o cartão de seu quarto no bolso, sua atenção se desviou para o mezanino acima do saguão. Homens bem-vestidos e mulheres cintilantes circulavam no alto da majestosa escadaria, com uma música clássica tocando ao fundo.
Zach deixou as malas com o carregador e, ajustando as mangas de seu antigo blazer, deu ouvidos ao conselho da amistosa recepcionista e foi para o bar esportivo no fim do corredor. A mulher lhe garantira que haveria menos gente no local, e Zach estava cansado e com fome demais para ter de se preocupar com algo além de uma refeição quente e uma longa noite de sono.
Na manhã seguinte, iria até a Cervejaria Craig Mountain, nas colinas além de Lyndon, para analisar o estoque do local. Craig Mountain era o ponto fraco da DFB Incorporated, o conglomerado de microcervejarias que ele e Alex tinham desenvolvido nos últimos doze anos. A produção de Craig Mountain era de dez mil barris por ano. Para salvar a DFB, ele precisaria triplicar isso em seis meses.
Ao entrar no bar, Zach piscou para ajustar os olhos à fraca luminosidade. Quando contornou o balcão, sua atenção foi atraída por uma mulher deslumbrantemente linda, de cabelo castanho-avermelhado.
Sentada numa cadeira de couro, ela estava sozinha a uma mesa e parecia muito deslocada naquela atmosfera casual. Usava um vestido preto com alças finas, que se ajustava a seu corpo até a cintura, e logo abaixo abria-se em uma saia que ia até o meio das coxas.
Os graciosos dedos dela se fecharam em torno do martíni. Ela se mostrava pensativa, sua atenção fixa num ponto da parede oposta. Seu cabelo estava preso, com algumas mechas pendendo nas têmporas, tocando nos brincos de cristal.
Zach estacou, e não conseguiu evitar ficar de queixo caído diante de tanta beleza. Ela ergueu o olhar e o flagrou, recuando, surpresa. Ele sabia o que aquela mulher devia estar pensando e abriu a boca para pedir desculpas.
Contudo, para surpresa de Zach, ela sorriu.
Ele podia estar exausto e faminto, mas era um ser humano. Não daria as costas a um cumprimento como aquele.
— Oi — disse Zach, aproveitando a oportunidade para se aproximar da mesa dela.
— Fugindo da multidão? — perguntou ela.
Ele assentiu.
— Disseram que estaria mais calmo aqui.
— Meu rosto já estava doendo de tanto sorrir.
— Mas você está sorrindo agora — ressaltou ele, dando os últimos passos até a cadeira diante da desconhecida.
— Acho que estou...


Série Barões da Paixão
1- Volta ao lar 2- Um Cowboy Em Manhattan
3- Amor Traiçoeiro
4- Desejo Avassalador

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...