Aposta Arriscada


ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Aventuras em Montecarlo

Uma proposta irrecusável

Como Stacy Reeves conseguiria dizer não para uma proposta de Franco Constantine? Ela aceitaria um milhão de euros para ser sua amante por um mês? O rico e arrogante presidente da Midas Chocolates faria de tudo para alcançar sua meta.
Essa união será repleta de prazer... Mas Stacy não sabia que a oferta de Franco era parte de uma aposta. Aceitá-la daria a Stacy a fama de interesseira e Franco receberia o controle total da Midas.
A não ser que o bilionário renegasse a sua dinastia pela mulher por quem se apaixonou...

Capítulo Um
— “Le chocolat qui vaut son poids en or” — Stacy Reeves leu a frase escrita na vitrine.
— O que quer dizer? — perguntou à sua amiga Candace sem desgrudar a vista dos deliciosos bombons do mostrador.
— O chocolate que vale seu peso em ouro — respondeu uma voz masculina. Obviamente, não era Candace.
Stacy se surpreendeu e deu meia-volta. Uau! Pensou, esquecendo-se do chocolate. O homem moreno e de olhos azuis era tão atraente quanto qualquer um daqueles bombons.
— Gostaria de provar, mademoiselle? Cortesia minha — disse o atraente monsieur, indicando a porta da loja. Vestia-se de forma impecável, com um terno caríssimo. Embora ele fosse incrível e muito sedutor Stacy aprendera que, quando algo parecia bom demais para ser verdade, sempre era. Sempre.
Um estranho tão lindo e sexy que a convidava a entrar em uma loja de chocolates tinha que esconder algo, porque homens sofisticados como aquele não buscavam simples contadoras iguais a ela. Além disso, o vestido lilás comum e as confortáveis sandálias que usava não eram exatamente objeto de fantasias masculinas.
Stacy olhou para um lado e para o outro do Boulevard des Moulins, uma das principais ruas comerciais de Mônaco, em busca de sua amiga. Candace desaparecera, e com certeza isso tinha algo a ver com o convite daquele sujeito. Candace vinha brincando com a idéia de encontrar um marido para cada uma de suas damas de honra antes de seu próprio casamento, que seria celebrado em um mês. Stacy pensara ser brincadeira até aquele instante.
— Esta estratégia costuma funcionar com as turistas norte-americanas? — indagou Stacy ao estranho à sua frente. Ele sorriu e levou a mão ao peito.
— Você me magoou, mademoiselle.
— Sinceramente, duvido. — E ela tornou a observar as calçadas em busca de sua amiga desaparecida.
— Está procurando alguém? Um amante, talvez? Amante. Ao escutá-lo pronunciar essa palavra, Stacy experimentou um calafrio.
— Uma amiga — afirmou. Uma que estava ali segundos antes. Candace devia haver se enfiado em alguma das lojas próximas, para espiá-la.
— Posso ajudá-la a procurar por sua amiga? — insistiu ele com uma deliciosa voz aveludada. Tinha um sotaque estranho. Stacy poderia escutá-lo falar durante horas. Não. Não podia. Viajara até ali para ajudar Candace, junto com as outras damas de honra, com os preparativos da boda, que seria celebrada no princípio do mês de julho. Aquela não era uma viagem para um romance.
— Obrigada, mas não.
Naquele momento, Candace apareceu à porta do estabelecimento ao lado, agitando uma diminuta sacola, e se aproximou.

Série Aventuras em MonteCarlo
1 - Aposta Arriscada
2 - Blefe fatal
3 - Tacada de Mestre
Série Concluída

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...