Inseparável


ROMANCE CONTEMPORÂNEO



Você pode imaginar perder a sua irmã gêmea?

Aos dezenove anos de idade Lily ainda está lutando com a morte de sua irmã gêmea idêntica, Abby, um ano mais tarde, quando ela se move longe de casa para a faculdade.
Mesmo na morte, porém, seu vínculo é ainda forte, com Abby visitando Lily em seus sonhos.
Quando um encontro casual com Dane Hansen, 21 anos de idade, muda a vida de Lily e amigos de Lily a avisam para não se envolver com Dane.
Ele é uma má notícia, de acordo com os rumores. Dane viveu uma perda, ele entende Lily e quanto mais tempo ele passa com ela, mais ele se apaixona.
Há algo que ele não contou a ela, porém, algo que quase ninguém conhece e isso é algo que pode parar Lily de se sentir da mesma maneira.
Abby é a chave para algo que vai mudar a vida de Lily e Dane para sempre, mas como fazer alguém mais acreditar em algo que nem ela entende muito bem a si mesma?

Capítulo Um

- Você tem certeza sobre isso, garota? - Perguntou mamãe, uma pontada de tristeza em sua voz. Eu sorri para ela e me inclinei sobre a pilha de caixas, para dar-lhe um abraço. Ela tinha sido tão compreensiva sobre por que eu precisava fugir e eu ia perder tanto. E eu sabia que ela ia me perder.
- Tenho certeza mãe. - eu pude ver lágrimas nos seus olhos quando ela olhou ao redor da casa parcialmente mobilada. - Kella estará aqui em breve de qualquer maneira e você sabe como ficamos quando estamos juntas. - Mamãe sorriu, apesar de sua tristeza. Quase 12 anos de experiência tinham mostrado a mamãe como Kella e eu nos comportávamos quando juntas e, na maioria, não era bonita.
- Eu sei que você está em boas mãos com Kella. - Ela me abraçou novamente.
- Eu estou a menos de uma hora de distância. - Sorri, tentando animá-la. - Você pode vir me ver a qualquer hora. E eu vou chamar todas as semanas. - acrescentei. Ela assentiu com a cabeça, um sorriso forçado brincando em seus lábios.
Mamãe e eu sempre tínhamos sido próximas, mas depois que Abby morreu, as coisas tinham mudado. Ainda estávamos próximas, mas algo havia mudado. Para ela, eu imagino que olhar para mim era como ver Abby. Eu era uma lembrança constante da filha que tinha perdido e eu podia entender como isso seria difícil para ela.
Eu me sentia da mesma forma toda vez que eu via meu reflexo. Via Abby. As semanas seguintes a sua morte tinha sido ruim. Muito ruim. Eu tinha acabado de perder minha irmã gêmea. Eu senti como se uma parte de mim tivesse morrido junto com ela e enquanto a mamãe tinha perdido uma filha, nossos modos de enfrentamento, ou não enfrentamento, tinham sido completamente diferente.
Mamãe alternou entre atuar como se tudo estava bem para fechar tudo e todos para fora. Eu, por outro lado, estava completamente perdida. Por quase 18 anos, sendo gêmea de Abby tinha me definido. Ela tinha desempenhado uma grande parte de quem eu era.
Ao perdê-la, eu perdi meu senso de quem eu era. Você não pode realmente entender a dor de perder um irmão gêmeo, sem passar por isso sozinho. Imagine que cada parte de sua vida, cada etapa, cada obstáculo, foi compartilhada com alguém tão entrelaçada em todas as suas emoções e sentir afetar diretamente o seu próprio. Então, imagine que eles foram arrancados de sua vida, para sempre.
É assim que eu me sentia. Imagine que você está segurando um Twizzler. Veja como as duas vertentes envolvem em torno uns dos outros, dependendo unicamente entre si para obter suporte? Agora segure o topo da Twizzler, uma mão em cada mecha e puxe. Veja como eles abrem-se, em separado, e desmoronam. É assim que eu me senti depois de Abby morreu.


  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...