Possuída


ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Flor da Pele

Parte socialite, parte poderosa executiva,

Rebecca Thorpe não está à procura do homem certo para toda a vida. O que ela realmente quer é o parceiro certo para um momento casual e intenso.
Ao ver o perfil do ex-policial Jake Donnelly, ela sabe que encontrou quem queria. Jake é gostoso, tem charme, e o mais importante: não está à procura de nada sério.
Mas quando o encontro se torna quente de verdade, Rebecca questiona se apenas uma pequena prova dessa tentação será suficiente.
Se ela der a cartada certa, talvez consiga mais… até mesmo fisgá-lo!
Capítulo Um
Onde vc está??? Rebecca Thorpe não se deu ao trabalho de responder ao torpedo de Bree, sua melhor amiga, pois não havia necessidade. Ela já estava a caminho do porão da igreja St. Marks, com os pratos que havia preparado acomodados numa sacola grande, todos para a “troca de pratos” quinzenal que fazia com suas amigas.
No entanto, não era o peso da sacola que desacelerava seu passo. Ela levou a mão ao bolso do casaco e olhou novamente para o cartãozinho de trocas com o qual estivera brincando nos últimos quinze minutos.
Desde que Shannon Fitzgerald lhe a apresentara à ideia de usar cartões de visitas com fotos e informações de homens para serem trocados com amigas, o grupo da troca de pratos já somava um total gritante de 17 mulheres, todas num frenesi para achar um par.
O conceito era a definição de simplicidade: todas as envolvidas recomendavam homens que conheciam e que sabiam serem solteiros e elegíveis. Fossem parentes, amigos ou até mesmo sujeitos com quem não houve aquela química perfeita, pelo menos não com elas, já havia a vantagem de todos serem pré-selecionados, homens da cidade que tinham passado por um controle de qualidade.
E, lógico, nenhum tinha conhecimento de que era moeda de negociação daquele grupo tão seleto. No papel, Gerard parecera ideal. Ele era exuberante, não só na parte da frente do cartão, que continha sua foto, como na parte de trás, onde continha suas informações. Alto, moreno, bonito, era formado em Cambridge e havia se mudado para Nova York para trabalhar para as Nações Unidas.
Ele era cortês, sofisticado, vestia-se muito bem. E ele a levara para jantar no badalado restaurante Babbo, o que nunca era uma coisa ruim. Infelizmente, assim como os outros três sujeitos com quem Rebecca tinha saído por causa dos cartõezinhos de troca, não houve faísca.
Talvez ela até fosse encontrar Gerard novamente, afinal ele era fascinante, e eles tinham muitos interesses em comum, mas o homem que estava procurando não era ele. Nos primeiros dez minutos do encontro ela já conseguira perceber a ausência de química, e ao mesmo tempo em que ficava decepcionada, aquilo não era surpresa alguma. Rebecca era muito exigente.
Ou algo assim. Ela não conseguia definir bem seus critérios para o cara certo, mas certamente saberia quando o encontrasse. Ela nunca fora muito sortuda com os homens, e isso tanto tinha a ver com o fato de ela ser uma Winslow como tinha a ver com seu gosto; mas o resultado era que ela não tinha se conectado verdadeiramente a nenhum homem, não para algo de longo prazo, e as trocas de cartões aparentemente não servira para mudar seu destino.

Série Flor da Pele
1 – Sabor 2 – Lento
3 – Suave
4 – Ousadia
5- Emoção
6- Blackout
7 - Tensão
8 - Ardente
9 - Minha Dupla Vida
10 - A Escolha
11 - Faça o Meu Jogo
12 - Revanche
13 - Possuída
14 -Sete Dias



  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...