Aurea

Blog Day


De acordo com a Wikpedia:
O Dia do Blog ou Dia do Blogue foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de Agosto. É o dia internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente Blog.
Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.
Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgado os blogs pela internet.

Então vão aqui os blogs que indico em homenagem ao Blog Day:

1- Farmacêutico Digital

Este é o meu outro blog que fala sobre a minha profissão com um conteúdo que visa ajudar os profissionais da área e orientar a população sobre vários assuntos relacionados à saúde.

2- Dicas Blogger

O Dicas Blogger está completando 6 anos hoje e o conheço desde que foi criado, tenho enorme admiração por sua criadora a Juliana Sardinha. Este blog está aí ajudando e orientando blogueiros do mundo todo sobre a plataforma blogger e sobre vários outros assuntos "blogueiros".

3- Gerenciando Blog

Conheci o Gerenciando Blog quando voltei a blogar depois de uns 2 anos e meio sem ao menos abrir meus blogs. Foi uma ótima descoberta onde tenho aprendido muito nestes últimos meses.

4- Zaa Design

O Zaa Design é o blog da Gizaa Veiga que conheci primeiramente pelo seu antigo blog o Candy Landy que agora virou Zaa.
A Gizaa é o exemplo do que eu tenho vontade de me tornar na blogosfera.
A chance de ganhar meu dinheiro como web design desenvolvendo templates para o blogger e outras plataformas. Preciso estudar muito para chegar lá, mas um dia chego.

5- Dose de Sustentabilidade


Criado pela blogueira Luciana Cantanhede que conheço desde que criei o Aukimia em 2007 é um blog com muitas informações úteis relacionadas com a temática ambiental na busca de conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidarmos do nosso planeta.
©2009 Templates para Você Aproveite que você assina o nosso Feed e me acompanhe no Twitter ;)
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...