Aurea

Você já fez sua Inscrição no Ranking “Top Blogger da Língua Portuguesa 2013”?


Você já fez sua Inscrição no Ranking “Top Blogger da Língua Portuguesa 2013”?
Não?
Então o que está esperando?
Você tem um blog na plataforma blogger e quer saber como ele está no Ranking Top Blogger da Língua Portuguesa 2013.

Este é o momento de você mostrar que o seu blog tem qualidade e todo o seu trabalho não é em vão.

Este Ranking foi criado ano passado pelo blogueiro Adelson Smania dono do Gerenciando Blog. Um metablog de muita qualidade onde aprendo muitas coisas sempre.

Em 2012 o Templates para VOCÊ ficou em 11º lugar no Ranking o que foi uma surpresa muito boa para mim!

A questão é, que o Gerenciando Blog é hospedado na plataforma Blogger assim como o Templates para VOCÊ e sempre existiu na internet uma "disputa" sobre qual a melhor plataforma para se ter um blog.
Veja o que o Adelson diz:
Um ponto que os críticos do Blogger sempre levantam é que há um grande número de péssimos blogs no Blogger (e realmente há - da mesma forma que há péssimos blogs no WordPress e outras plataformas).
O objetivo do ranking “Top Blogger da Língua Portuguesa” é mostrar justamente o outro lado da história: que há ótimos blogs no Blogger, com grande número de leitores e ótimos índices técnicos.
E concordo com ele. Aprendi a blogar na plataforma Blogger. Considero uma plataforma fácil e que com o passar do tempo foi se tornando mais fácil ainda.
Adoro trabalhar nos meus blogs aqui no Blogger.

Recentemente migrei o domínio do meu primeiro blog para o Wordpress. Mas confesso que ainda não consegui fazer quase nada. Uma por falta de tempo para estudar e outra é que já me acostumei tanto com o Blogger que, como tenho pouco tempo, trabalhar aqui é mais rápido e produtivo para mim.

Somente poderão participar do ranking blogs hospedados no Blogger,independente se estão em domínio próprio ou com o endereço “blogspot”.


É um Ranking aberto a todos os blogs da plataforma Blogger que sejam escritos em língua portuguesa, independe de seu país de origem.
O objetivo é destacar os blogs mais relevantes nessa plataforma, mostrando que é possível ter um blog de sucesso no Blogger – contrariando o que muitos pregam.

Vai ter Sorteio de Curso para os Participantes!

Oba!

Além do Ranking o Adelson fez uma parceria com o problogger Gustavo Freitas que ofereceu um patrocínio: Sendo que nesta edição, serão sorteados 3 cursos Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro na internet entre os participantes, com direito a todos os bônus da página de venda do curso.

Está esperando o que?


As inscrições acabam este mês de novembro no dia 30.


Então corre lá no Gerenciando Blog entenda melhor como serão feitas as avaliações e o Resultado será divulgado em Janeiro de 2014.

Não perca a oportunidade de divulgar o seu blog e mostrar que seu trabalho é de qualidade. Porque se você gosta de blogar sabe que dá trabalho, mas é muito gostoso!

Link para Inscrição


©2013 Templates para Você Aproveite que você assina o nosso Feed e me acompanhe no Twitter ;)
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...