Thais Nathios

Roupas de Frio em Promoção | SheinSide



Estamos chegando no alto verão, porém essa não é a realidade de alguns países. O melhor disso tudo é que podemos aproveitar os preços baixos nas Roupas de Frio e comprar para quando o Inverno chegar estarmos preparadas!
A SheinSide está com uma promoção onde além dos descontos estarem até 40%, nas compras acima de $48 você $5 de desconto e nas compras acima de $98 você ganha $15 de desconto. Para quem curte aqueles sweaters bem estilosos, e que aqui no Brasil são super caros, é uma ótima oportunidade.
Eu escolhi 3 modelos estilosos, para quem ama peças diferentes e gosta de investir em casacos bonitos com diferencial. São peças que dificilmente você vai encontrar alguém usando uma igual pela rua e mais, elas agregam valor ao seu look porque são realmente lindos:

Modelo 1 - Modelo 2 - Modelo 3
Espero que tenham gostado das minhas escolhas, para conferir todas as peças em promoção clique aqui!

Beijo Grande amores!
Disclaimer: Publieditorial, porém a minha opinião sobre os produtos é sincera. *O conteúdo foi desenvolvido por Thais Nathios exclusivamente para o blog thaiinathios.com. As fotos e o texto não devem ser reproduzidos sem autorização e creditação, o descumprimento pode sofrer penalização da Lei de Direitos Autorais.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || ()).push({});
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...