Toffee Drops

6 on 6 - Pink!!








Brasília é uma cidade estranha. No inverno, faz um calor desgraçado, principalmente por causa da seca. No verão, chove todo dia com consequentes quedas na temperatura. Na primavera. Não sei o que acontece de interessante na primavera, estamos rezando pra acabar a seca e cair alguma gota de água do céu. E no outono, estação atual, temos: árvores rosa espalhadas por toda cidade!!! Nada das charmosas folhas secas, o negócio aqui é colorir a cidade de rosa!!
Mas, como nada nessa vida é perfeito, as árvores mais bonitas, mais pomposas, mais cute cute vão crescer justamente nos lugares mais inconvenientes. Essa das fotos, por exemplo, fica bem no meio da rodoviária, onde todas as pessoas de Brasília se concentram e, quando não tem multidão, são pessoas meio, digamos, suspeitas :/.
No final, consegui convencer, hehehe, minha irmã a ir comigo e consegui tirar as fotos!! Com direito até a Instax Wide - que os filmes estão acabando :(((. Gostei tanto das fotos que até mudei meu perfil, ali do lado (e aqui também, pra quem nunca leu :P).
E é isso!! Até a próxima e não esqueçam de visitar as outras meninas do projeto ^_^.
Emi - Bia - Mel - Flavi - Maria Eduarda
  • Love
  • Save
    2 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...