Toffee Drops

Iphoneography - 11







Olá pessoal!!!
Não só por ser o último do ano, mas esse iphoneography tem algo mais de especial: todas as fotos foram capturadas pelo meu novo celular!! Um iPhone 5S :). Pra quem não sabe, antes eu usava um iPhone 4, herdado da minha prima, que já estava bem lento, editar uma foto era um teste de paciência nível buda. Além disso, a câmera já estava começando a ficar um pouco ruim e muitos aplicativos não atualizavam mais :(. Aproveitei as promoções do Black Friday e, depois de pensar muito se escolhia o 5S ou gastava um pouco mais no 6, resolvi ficar com o modelo anterior mesmo. Mas agora vamos para as fotos!!
01 e 02. Versões de celular de fotos que já mostrei no post do 6 on 6 Picnik. A primeira era uma kombi de bebidas, tinha até pink lemonade!! A segunda era um bolinho muito bom de brigadeiro. 03. Minha árvore de Natal com #bluronpurpose, como não pode faltar todo ano. 04. Enfeite do quebra-nozes que comprei no Walmart. Ele não é dos mais bonitos, mas dá pra quebrar o galho, já que nunca encontrei daqueles vermelhos, lindos, cheios de glitter... 05. Painel de azulejos na Igrejinha Nossa Senhora de Fátima aqui em Brasília. 06. Minha irmã foi fazer uma tatuagem nova e eu aproveitei pra fotografar tudo, hahaha.
Então é isso, pessoal!!! Hora de visitar os posts das meninas do projeto ;)
Don't Be So Shy - Bolas de meia - Madly Luv - Galeria clichê - Café com Babis - Iemai - AVEC Gigi - Di Moça - Pequena Pi - O Mundo de Jess - Meios dias Gastos

Ah!! E não, de jeito nenhum que eu esqueci do meu tradicional post de Natal, só estou com pouco tempo pra fazê-lo, mas essa semana ele sai!! Vai ter fotos, vídeo e tudo mais!! Espero que gostem ;)
  • Love
  • Save
    3 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...