Toffee Drops

On the balcony and I'm singing...








Finalmente algumas fotos de São Paulo!! Já têm mais de dois meses que voltei de lá e resolvi de uma vez por todas editar o restante das fotos ^_^. Não foram muitas, já que na maioria algumas vezes, simplesmente esquecemos da câmera (mesmo com o peso, olha só) e não fotografamos tanto quanto gostaríamos. Eu (e o resto do mundo, né?) adoro uma boa vista. Nada como ficar admirando o mundo de uma sacada. Pra minha tristeza, a vista do meu apartamento é... outro prédio, por isso não foi à toa que adorei a vista da minha tia, bem... hhhmm... parisiense!! Não sei se era a decoração das grades ou a pontinha azul daquele prédio no fundo, mas eles me lembraram as vistas dos apartamentos chiques da capital francesa. Fiz até "luki" do dia, todo Forever 21, tanto a blusa como a saia :D. E foi nesse dia que fiquei cantarolando
West Coast da Lana del Rey pelo resto da viagem, principalmente a parte do título desse post :P. E também onde tirei essa foto do instagram, que está com a vista para o outro lado :).




No dia seguinte, depois de bater perna na Daiso, ir caminhando ao Mercado Municipal (em distâncias "Andrea" é bem longe ¬¬) e passar uma vida esperando pra comer, chegamos na casa da nossa amiga, que estava nos recebendo, bem na hora do pôr do sol!!! Nem tinha ido na sacada dela ainda, mas quando vimos a luz vindo de lá, aproveitamos pra tirar umas fotxchenhas, hahaha.
Ai, ai, que vontade me deu de viajar ^_^.
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...