Lord se transforma em café francês para lançar fragrância comemorativa de Givenchy



Hola chica!
Pra você ver como essa blogueira que vos fala está enroladíssima com os posts... o evento que relato nesse post aconteceu no dia 20 de dezembro do ano passado. Maaaas... antes tarde do que nunca, né? Vamos falar de perfume bom!

A Lord Perfumaria, em parceria com a Givenchy, transformou a loja do Brasília Shopping em um café francês para lançar a fragrância Verry Irrésistible Collector Edition, que comemora os 10 anos de lançamento do original, o Verry Irréstible. Champanhe e macarrons foram servidos para evocar ainda mais o espírito da França. Além de conhecer o novo perfume, as clientes que passaram pela loja puderam ser maquiadas pelo profissional oficial da marca, JC, e ter dicas sobre o universo Givenchy.
"Lançado em 2003 o Verry Irresistible uniu a elegância francesa com o glamuroso estilo americano para criar uma incomparável fragrância. Uma criação única, que reflete a amizade que marcou profundamente a história da Maison: a de Audrey Hepburn e Hubert de Givenchy.“Ela abriu as portas da América para mim.” Hubert, entusiasmado, disse. Em apenas uma década, Very Irrésistible ditou padrões na perfumaria e conquistou mulheres ao redor do mundo."
Lila e eu não perdemos a oportunidade e fomos lá conhecer a novidade. Fomos super bem atendidas por todos os vendedores da loja e pelo JC (foto acima), que nos contou sobre a história do perfume, um pouco da sua família olfativa e sobre as suas várias versões.

O frasco da frente é o Verry Irrésistible Collector Edition e atrás dele tem o Very Irrésistible L'Intense, Very Irrésistible Electric Rose Feminino Eau de Toilette, Very Irrésistible Feminino Eau de Toilette (tradicional) e o Very Irrésistible Sensual Feminino Eau de Parfum. Adorei a versão nova com essas rosinhas lindas na frente.
"Very Irrésistible Collector Edition é uma composição feita de 10 tipos diferentes de rosas. Com toques de Centifolia rosa búlgara, Damasc marroquino rosa absoluta, Damasc turco rosa absoluta, Centifolia marroquino rosa absoluta, anis, peônia, fúcsia, "rose emotion" (um tipo de rosa rosa), "rose passion" (um tipo de rosa vermelha) e "rose mochata". O frasco também possui 10 rosas como decoração, e caixa comemora a data com a frase "Feliz 10 anos!" na descrição"
Eu sou uma grande fã do perfume original Very Irrésistible, que é um floral delicado, feminino e elegante. Mas a versão que mais gostei de todas que já experimentei foi a Summer Vibrations, que infelizmente não é mais comercializada. Ainda bem que a marca tá sempre lançando outras deliciosas e apaixonantes versões desse clássico.

Além de sentir as deliciosas fragrâncias e ficar de papo com o JC, fui maquiada (apenas com produtinhos Givenchy) por ele e saí de lá lindona. Pena que, tapada que sou, não consegui uma foto decente e com cores fiéis à riqueza da make. Contudo, na foto abaixo dá para namorar o batom lindo que ele aplicou em mim.

Apaixonada nível 100!
Foi uma tarde muito agradável ao lado do meu xuxu, conhecendo perfumes e maquiagens novas e #divando. *rsrs*. Agradeço à Lord pelo convite, aos seus colaboradores pela gentileza e atenção e ao JC pelo carinho. Obrigada!!!

Beijos, beijinhos e beijocas;




  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...