Do dia: saia com estampa window pane

E aí como tá o domingão de vocês? O meu tá de muito trabalho jurídico, mas não me impediu de fazer os devidos agendamentos e postagens pro blog. Tô tentando, como resolução de ano novo, manter esse meu hobby ativo pra higienizar a mente, e pelo visto, com planejamento, tá dando certo!

Mas, chega de papinho e vamos pro look que traz uma sainha com estampa window pane (já falei sobre ela nesse post AQUI), e um toque de cor, amarelo mais precisamente, pra dar aquela alegrada, e ao mesmo tempo destacar a estampa em preto-e-branco:

Fotos: Jeff Braga

Se tem um tipo de “terceira peça” que amo é o tal do blazer, ou, no caso das fotos acima, spencer, principalmente porque eles dão um efeito muito massa nos looks com shortinhos e sainhas mais curtas. Acho que eu vou guardar meu próprio look como inspiração, porque eu curti de verdade, e é uma montação que não costumo fazer, acho que vou exercitar mais!

Bom, os créditos são os seguintes: Blazer – Ebay; Saia – Tia Alice tá vendendo, clientes cativas, é só perguntar pela sainha diretamente a ela, e pra quem for de fora, só mandar e-mail para [email protected] (ah, ela custa 70 reais!); regatinha e pulseiras – Renner; sapatos – Santa Lolla; óculos – Forever 21; body chain: eu que fiz; bolsa – presente de níver.

Beijos e bom início de semana (e de mês!)!

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...