Ana Clara Campelo

Presentes de Dia das Mães - O Boticário


O ditado diz que as mães são todas iguais, só mudam de endereço – e de fato, algumas características são bem típicas. Mas todas elas possuem traços marcantes e únicos, que só seus filhos conhecem. No coquetel de reinauguração da loja O Boticário da Galeria meta, pude ver muitas opções para variados tipos de mães (e para todos os bolsos) e não podia deixar de indicar alguns produtos muito legais para vocês não errarem no presente.


Faltando poucos dias para o Dia das Mães, uma opção para quem ainda não sabe o que escolher para sua rainha é o Colar Perfumado, do O Boticário (R$ 59,99). Com ele sua mãe pode colocar a fragrância de sua preferência dentro do acessório e sair espalhando seu perfume por todos os lugares. Além desse acessório, uma Necessaire dourada pode complementar o presente com muita elegância.
Kits de perfume: Para quem ainda não sabe o que escolher, mas quer arrasar no presente, os perfumes estão sempre em alta. As favoritas da minha mãe, por exemplo, foram: Taty Sucessos, Kit Linda, Kit Coffee Woman (o que eu mais amo!), Kit Acordes, Kit Floratta Cerejeira em Flor e também itens individuais como o Lilly Eau de Perfum, sucesso de vendas da marca.
O Glamour Amour é a grande novidade para a data. A fragrância exclusiva materializa a preciosidade do sentimento de ser mãe de forma marcante e inovadora. Ideal para as mães doces, cativantes e femininas, mas que não abrem mão da elegância e sofisticação. De família olfativa floriental amadeirada, tem acordes florais envolvidos por notas aveludadas e acolhedoras de vanilla, sândalo e caramelo. O frasco traz, em sua volta, um acessório que simula pérolas, que pode ser retirado e utilizado como pulseira.
Se você pensa em delicadeza e romantismo, o Lilly Eau de Perfum sozinho já é um presente e tanto! Minha mãe, este ano também se apaixonou pelo Floratta Cerejeira em Flor, que conta com uma explosão cítrica e frutal.
O Boticário também conta com maquiagem e cuidados pessoais. Mamães mais fashionistas tem presente certo na linha Make B. de O Boticário. Para garantir o visual primoroso das mamães, a Palette Luxury é a melhor escolha no Dia das Mães. Com dois tons de blush, seis cores de sombra e uma máscara para cílios, a palette é removível e a o presente se transforma em uma versátil clutch, perfeita para festas.
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...