Oi gente, na playlist de hoje eu vou listar alguns dos 10 CDs que eu mais gosto, e em baixo eu coloquei uma musica desse CD que eu mais gosto, e que eu mais escuto, todos os CDs são bem mistos tem de CDs antigos, a mais recentes, espero que vocês gostem.
1.Duffy -Rockferry; O álbum mais famoso da Duffy até hoje, teve como maior sucesso Mercy;
2.Daft Punk - Discovery; Meu favorito do Daft, até pela longa metragem que eles fizeram usando todas as musicas do álbum chamado de Interstellar 55555 que contava a historia de 5 aliens que foram sequestrados para a Terra e tornaram-se estrelas da música;
3.Jamiroquai - High Times: Singles 1992-2006; Uma coletânea com todos os Singles do Jamiroquai até então, eu escolhi essa música porque eu adoro o vídeo e o instrumental é totalmente viciante, dá vontade de aprender a tocar piano #sqn;
4.Lana del Rey - Born to Die; O álbum para matar a insônia #brincadeira, mas é bem hipster e dramático;
5.Natalie Imbruglia - Left Of The Middle; Todo mundo já escutou Torn, mas quase ninguém escutou o resto do CD dessa música chamado de Left Of The Middle;
6.The Killers - Day& Age; O álbum mais famoso do The Killers que teve quase todas as suas musicas no #1 dos charts;
7. Marina & the Diamonds - Electra Hearts; O álbum mais recente da Marina, que fez muito sucesso com Primadonna;
8. Róisín Murphy - Overpowered; Um dos que eu mais adoro, é da cantora irlandesa Róisín Murphy.
9.Beni - Covers; Beni é uma cantora japonesa de pai americano, e nesse seu álbum ela canta clássicos da musica nipônica em inglês, eu escolhi essa música que eu achei the best;
10.Dan Black - Un; Esse álbum é lá de 2008, do cantor Dan Black, ele concorreu o VMA, por causa desse vídeo;