Minipresso – Café espresso dentro da sua bolsa

Adoro maquininhas de cozinha, e tudo fica MUITO mais legal quando são portáteis :)
Hoje em dia tenho 2 cafeteiras, umas Nepresso Latissima e uma Tres Completa, e embora tenha um moedor de grãos, nao tenho muita paciencia, por isso, sou fã das cápsulas (e que tb ajuda o marido a fazer café de um jeito mais facil qd nao estou em casa). Tudo fica mais prático e facil de limpar <3

Hoje me encantei com a Minipresso <3 <3
Na verdade, a cupla é do Marcelo Alemi … eu já havia visto, mas o fato de usar <3 cápsulas <3 havia passado batido :(

Já havia postado aqui a Handpresso que precisa ser ligada no acendedor do carro e usa sachê (como a da Senseo). Lado bom: vc não precisa andar com uma garrafiha térmica com água quente, lado ruim: vc precisa de um acendedor de carro rs Não despertou meu desejo a ponto de comprar.

Mas … essa foi diferente <3 já está comprada na pré venda! (fazer uma pessoa que nasceu de 6 meses esperar por algo é praticamente um pecado)

A Minipresso me encantou por usar as capsulas da Cafatally, que são as mesmissimas cápsulas da Três Incompleta :P (fiquei %*#& por não fazerem a capsula de leite, mas gosto bastante do café dela)

Ela oferece a mesma qualidade (testaremos) das maquinas tradicionais e cabe na bolsa, na mochila, no porta-luvas do carro e onde mais você quiser.

Da pra comprar e conhecer um pouco mais sobre ela AQUI :)

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...