Como manter a barriga sequinha para o verão

Olá meninas, todas queremos ter a tal barriga chapada, que na verdade é a antiga barriga sequinha de dar inveja a qualquer mulher. É claro que o desejo não virá da noite para o dia, mais com algumas técnicas e dicas esse sonho pode virar realidade.

Vamos a algumas dicas essenciais para conseguir a tão sonhada barriguinha:
Coma alimentos que favoreçam a sua forma física, principalmente a barriga. Veja alguns alimentos que podem favorecer você a ter a barriga dos seus sonhos.

Melão
Essa fruta é muito indicada para quem luta por um corpo perfeito e uma barriga linda. Por conter poucas calorias é liberada em qualquer dieta. Essa fruta é rica em potássio e mineral que são os que regulam o sódio. Atuam também na distribuição da gordura abdominal.

Água
A água é tão importante para nossa saúde e para manter o corpo bonito. E muitas pessoas simplesmente ignoram esse alimento importante e gratuito. Mais evite tomar água durante as refeições.

Nozes

As nozes ajudam a combater a gordura localizada na barriga, além disso, ela contém ômega 3, o que faz diminuir os níveis de cortisol no organismo. E assim evita o estresse também.

Pão integral
Pesquisas já comprovaram que pessoas que consomem esse tipo de pão têm menos gorduras abdominais. Além de ele ser mais saudável para a saúde.

Corrida ao ar livre
A corrida ao ar livre é o melhor exercício para a queima de gordura no nosso organismo e também da região abdominal. Muitas pessoas usam desculpas para o sedentarismo, mais não tem como ser sedentário diante de um exercício simples que pode ser feito em qualquer lugar, só basta força de vontade.

Cremes seca barriga
O creme seca barriga age como coadjuvante na luta contra as gordurinhas indesejadas na região abdominal. O ideal é fazer massagem circulares na região da barriga, pelo menos duas vezes no dia, preferencialmente pela manhã e a noite!

Foto: http://www.atitudecosmeticos.com.br/p/050109/CREME DE MASSAGEM COM oLEO DE SEMENTE DE UVA DERMARE 1 KG

The post Como manter a barriga sequinha para o verão appeared first on .

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...