Macacão jeans curto

Algumas mulheres amam essa peça que nunca sai de moda, ela pode aparecer menos em algumas estações, porém no verão eles aparecem cada vez mais. O macacão jeans é uma peça básica, mais dependendo das peças que você acrescenta a ele, pode ser tornar uma roupa elegante, indicada para dias quentes e ambientes que permitam a liberdade da peça.

Quais os looks que posso criar usando esse tipo de peça?
Uma infinidade de looks. E tenha certeza que com um pouco de criatividade você irá se surpreender com os estilos que você irá criar. O macacão curto pode ser definido em curto ou muito curto. Então tente ser cautelosa e avalie seu tipo físico. Mulheres que são mais magras combinam com os macacões mais curtos. Já as mulheres com curvas avantajadas, podem abusar dos modelos um pouco mais compridos e saber que vão ficar bem vestidas.

Look sexy
Se você é uma mulher sexy e quer montar um estilo usando macacão jeans curto, eu tenho algumas ideias. Por dentro do macacão, use uma blusa decotada de cor chamativa, ela pode ser sem manga e fica lindo. Nos pés você pode suar sapato alto, que é o grande ponto chave do look. Se for sandália, escolha um modelo com brilho para destacar seus pés. Dê atenção redobrada a bijuterias, escolha brincos grandes, cordão, anel e pulseiras.

Look simples
O macacão jeans pode compor um estilo mais simples também, esse estilo é mais simples de se criar e pode ser usada tanto de dia, quanto a noite e em diversos momentos. Para esse estilo eu vou sugerir uma blusa de meia manga com estampas florais ou animal print. Nos pés pode ser uma sandália rasteirinha ou sapatilha colorida que está em alta na moda. Para finalizar o look você pode colocar óculos escuros, com bijuterias coloridas!

O ideal é abusar dessa peça que é considerada muito inteligente, basta ter criatividade!

Fotos:

http://www.marisa.com.br/produto/macacao-jeans/43433

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-521627967-macaco-curto-frente-unica-concincia-jeans-levanta-bumbum-_JM

The post Macacão jeans curto appeared first on .

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...