Viagem: O que vestir em Barcelona ?

Todos os dias recebo váaaarios emails com dúvidas do que vestir em viagens, o que levar, não levar, como é o tempo na estação X… adoroooo fazer malas (juro!) e já até fiz um post explicando como arrumo minha mala de viagem mas nada melhor do que ter inspirações diretamente do local que você está indo para visualizar melhor, né?!!

Como só conheço Barcelona no verão, posso adiantar que a cidade é quente, bem quente mas pra quem está acostumada com o verão carioca, vai tirar de letra. Já em setembro, praticamente final da estação, os dias já são beeem mais frescos, principalmente na sombra, é um climinha super gostoso para aproveitar a praia e levar um cardigan na bolsa para o final do dia!

Para ajudar vocês, busquei várias inspirações de street style em Barcelona nessa estação e tudo super próximo com o que eu realmente vi as meninas usando nessa última temporada. Como são looks mais básicos, típicos de viajantes mesmo, é super viável adaptar para o próximo verão por lá! o que vestir em barcelona

O post Viagem: O que vestir em Barcelona ? apareceu primeiro em My Fashion Lounge | Érica Camargo.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...