O segredo dos batons de cores fortes

Quando o assunto é maquiagem, o que eu mais gosto na beleza do inverno é a coragem que a mulherada arruma para usar e ousar com batons mais fortes. Nos últimos anos vi que até a galera mais nova começou a amar cores como vinho, roxo e marrom. O único problema é que justamente nessa época do ano, com o frio e o tempo seco, nossos lábios ficam bem mais ressecados. E aí, qual é o segredo pro produto ficar perfeito na boca mesmo assim? Esse é o assunto do post de hoje.

Sempre que vou maquiar no salão e quero fazer um look com batom escuro o profissional começa usando um hidratante labial sem cor. O truque parece óbvio, mas a verdade é que a gente acaba esquecendo desse detalhe em casa, né? A ideia é deixar o produto nos lábios enquanto a pele é preparada. Depois, quando for a hora de passar o batom escuro (mate ou cremoso), fica bem mais fácil de espalhar e a durabilidade também é maior porque os lábios ficam mais macios e uniformes. Fiz uma sessão de fotos usando o NIVEA Med Protection para ilustrar um pouquinho do processo para vocês:

Se você não curte batom escuro no inverno pode optar por um hidrante com cor. O NIVEA Fruity Shine Morango tem gostinho de fruta, óleo de Amêndoas, óleo de Jojoba, manteiga de Karité, vitamina E e ainda deixa a boca avermelhada.

Vocês também gostam de usar batons mais fortes no inverno? :)

Este é um post original Depois Dos Quinze. Veja mais em: http://depoisdosquinze.com :)

  • Love
  • Save
    25 loves
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...