Livro da Semana


Boa noiteeee e e e ee e e e e
E eis que estamos em abril !!!

Caramba, como passou rápido... Quando eu era criança, demorava muito pra chegar até aqui... Ser adulto faz o tempo correr mais rápido...
Mas e aí meninas e meninos e afins, como todos estão ?
Deixa eu contar pra vocês, há duas semanas atrás fui ao cinema e prometi à mim mesma que iria dizer isso aqui, fui assistir ao filme brasileiro "S.O.S MULHERES AO MAR". Alguém aqui foi assistir ? Gente que filme é esse ??? Que além de fofo é garantia de altas gargalhadas. Vi diversos casais lá se divertindo (se alguém quer saber, não fui acompanhada do sexo oposto, fui com uma amiga ... snif... kkkkkkkkkkkkk brincadeira ela é uma ótima cia #### Ser solteiras as vezes é um saco !!! #ProntoFalei).
Mas então continuando, quem ainda não foi ao cinema, e curte o gênero mamão com açúcar ... super recomendo, pois tenho certeza que não irão se arrepender.
Mas e vcs heim? o que andam fazendo que simplesmente me abandonaram... estou me sentindo jogada ao vento, mais abandonada que revista do globo rural.
Gente agora é sério ... depois de tanto ler sobre o assunto, quero ouvir / ler o que vocês acham disso:

"Para 65%, mulher de roupa curta merece ser atacada, diz pesquisa do Ipea."
Eu particularmente não concordo com isso, pois em meu curto entendimento, acho que NINGUÉM, merece ser atacado, estuprado, violentado, machucado ... E digo mais... só existe um culpado para a violência, é próprio homem, o violento, grosseiro, o estuprador ... E mais ninguém !!!!
Bom ... e agora, mudando de assunto novamente ... vamos à coisas mais amenas ... o nosso livro da semana ... ai gente ... o nosso livro é muito fofo, ainda não li, mas já andei dando umas olhadelas em algumas páginas ... claro que morri de rir, pois onde tem criança e nesse caso DUAS crianças com o mesmo objetivo... não tem quem segure.
Gavin nosso mocinho da vez e a mãezona Dori com certeza foram feitos um para o outro, mas jamais perceberiam ... se não fosse um golpe de sorte do ... Destino ... misturados com os dedinhos habilidosos de de Danny e Melissa ... Pasmem ... no primeiro beijo do casal, ela deu nota 5! Mas que audácia haahahahahahahhaah...

E o nosso livro da semana é :

Quero ler os comentários de vocês sobre ele ... Beijos açucarados ...
Seriam e Jenna
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...