Livro da Semana



Boa noiteeeeee e e ee e e e e e e ...
Pessoal e Pessoas ...
Esta semana tem ... F E R I A D O S S S S S
Meu povo mulheril mais fofo e calado do universo ... vcs sabiam que esta semana teve o dia do beijo ??? Alguém aqui pelo amor de Deus, beijou na boca ??? Ou ficou na "icezone" igual a pessoa que vos escreve / fala ???
Mas enfim ... azar no amor, sorte no jogo, e no meu caso, azar no jogo do amor se é que me entendem...
Ovos de Páscoa é o assunto mais falado destes últimos dias, hoje mesmo fui comprar hoje e posso dizer ... Para o ano que vem ... Vou precisar ganhar na mega sena da virada, sozinha para ser milionária... Pois se for pra continuar na mesma vida deste ano ... Sei não viu !!! Ohhh coisa cara ... penso em fazer como tenho sido aconselhada :
Viram ??? Alguém por aí se habilita nesta jornada ? hahahahahahahahahhahah
O que vocês vão fazer nestes dias de folga heim gente ?? eu vou descansar ... ler ... descansar ... ler ... dormir ... descansar ... ler ... e por aí vai se é que me entendem hahahahahaha ... Brincadeira ... quem me dera ... Almoço de família ... com certeza vou ser explorada ahahahah ... Mas vale à pena ... Família é um bem por demais valioso ... (Mas que eu vou ler .... ahhh eu vou !!!!)
Gente eu amo ler livros de romances históricos, e hoje vi em um site algo que me chamou a atenção, quem aqui (por favor me respondam) já leu um livro de romance histórico onde a mocinha possui um cartão de baile onde ela escreve o nome de rapazes para dançarem as músicas da festa ? Ahhh sempre achei este pequeno objeto algo muito singelo e fofo rs ... e hoje pude encontrar alguns deles, artigos de colecionares ... segue abaixo as imagens que me deixaram até emocionada ... e viajei ... meu pensamento foi longe ... em Londres ... onde Duques, Viscondes, Condes, Marqueses e Cavalheiros muitas vezes disputavam uma dança da moça mais bela do baile .... (Sempre achei que nasci na época errada rs)...
Gentessss !!!! Olhem que mimosos que eles são:




Mas vamos ao que interessa ... o livro da semana ... eu já li, e pelas visitas ... acho que muita gente por aqui também já leu. Posso dizer que me apaixonei pelo mocinho, criado para ser um guerreiro, não se permitia sentir emoções, traumatizado por uma infância marcante e difícil. Mocinha que também teve uma infância complicada, e que fugia do amor como o diabo da cruz. O primeiro encontro deles é um pouco nervoso. Confesso que em algumas partes achei que autora corria nas conversas, mas no geral, eu gostei bastante do livro, não costumo gostar de livros de sheiks, mas este me cativou, no quesito originalidade achei nota 10, pois ainda não havia lido algo parecido ... Poxa .. quase eu solto um spoiler ahahhaah...

Aconselho quem ainda não leu ... que leia ... é curtinho ..

E o Livro da Semana é:

Gente agora quero compartilhar com vocês um momento fofura rsss...

Há um tempo atrás conheci pelo mundo virtual uma pessoa maravilhosa, mulher, trabalhadeira, ocupada por demais, esposa, irmã, filha, blogueira, leitora de romances históricos ... e para mim ... AMIGA.
Ela é uma pessoa por demais especial ... E hoje quero homenageá-la por ser extraordinariamente sincera e compreensiva ...
Temos muitaaasss coisas em comum... até nossos aniversários são bem próximos (diferença de apenas um dia). E em um determinado dia ela me deu um voto de confiança ... e é por este voto que hoje tenho a honra de postar neste blog, então ... já sabem quem estou falando ??
Siiiimmmm isso mesmo ... Jenna ...


Jenna, obrigada por sua amizade ...



Beijooossssss à todos !!!
Seriam
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...