Tensão


ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Flor da Pele


A grande reunião da família de Annie Davis se aproxima,

e ela precisa aparecer acompanhada ou nunca mais terá sossego. Qualquer homem bonito e honesto serve.
Mas onde encontrar alguém que se encaixe no perfil? Resposta: no leilão beneficente de solteiros.
Com uma bela aparência e referências que o tornam uma pessoa trabalhadora e digna, Sean Murphy parece ser a solução perfeita.
Mas na verdade, ele é um sofisticado empreendedor europeu que transformou em arte a atividade de dar prazer às mulheres. E agora tem um novo projeto em fase de desenvolvimento: dar prazer apenas para Annie!
Entretanto, Sean sabe que se ela descobrir seu segredo nunca mais confiará nele.
Ainda bem que ele conhece muitos truques que desviarão a atenção de Annie por muito tempo…
Capítulo Um
Annie Davis não iria à festa de 35 anos de seus pais sem um acompanhante. De jeito nenhum. Seria preferível perder um dente da frente em vez disso. Decisão tomada, restava-lhe verificar seu talão de cheques, para avaliar até onde poderia ir, o quanto teria condições de gastar, para garantir evitar um destino pior do que acabar tendo de fazer um implante dentário.
– Dois mil e quinhentos dólares. Isso é tudo o que posso gastar – murmurou para a amiga Tara, sentada ao seu lado a uma mesa livre nos fundos do salão do hotel. Dois mil e quinhentos eram o máximo a que poderia chegar, e ainda conseguir pagar as contas e comer no mês seguinte.
Tara, que vez ou outra a ajudava na Baby Daze, a creche bem sucedida de Annie, só compareceu àquele leilão de caridade de solteiros para oferecer apoio moral. Seu saldo bancário de aspirante a atriz não poderia arcar com o preço de um glamouroso hotel em Chicago.
Annie, por seu lado, vinha usando suas economias estritamente para emergências. Assim, o que a levara até ali naquela noite fora o puro desespero, causado pela ideia de um fim de semana em família, desacompanhada, sendo alvo de piedade e de risadinhas de todas as mulheres, suportando a provocação dos homens – principalmente seus irmãos –, e vendo todos em sua pequena cidade natal tentando lhe arranjar encontros.
Isso sem mencionar ter de responder às inevitáveis perguntas sobre os motivos de estar só quando todos os familiares sabiam que ela vinha namorando um rapaz gentil e bonito nas últimas semanas.
Olhar para seus pais e ter de admitir que aquele moço gentil e bonito com quem estava era um idiota casado? Nem sob tortura! Limpar sua conta bancária parecia um preço baixo a pagar para evitar a agonia. Talvez até suas economias também. Não. Sem chance.
Não, a menos que Johnny Depp e Josh Duhamel aparecessem naquele palco, oferecendo um fim de semana de pura exploração carnal a um lance elevado.
– Ninguém foi arrematado por menos de 3 mil pratas até agora, Annie – lembrou Tara.
A morena baixinha, sempre esfuziante e atrevida, soava atipicamente pessimista.
– Nem mesmo o loiro fracote fingindo realizar um striptease.
Annie se encolheu ao recordar o homem de 20 e poucos anos realizando uma dancinha desajeitada que fez as mulheres da fileira da frente fingirem desmaiar. Céus…
– Talvez eu devesse verificar os bancos do parque. Com certeza há um monte de caras que fariam isso por muito menos de 2.500 dólares.
– Você está desesperada, Annie, mas não é suicida.
– E isso por acaso é mais arriscado do que o que estou fazendo agora? Esses homens aí também são todos desconhecidos.





Série Flor da Pele 1 – Sabor 2 – Lento
3 – Suave
4 – Ousadia
5- Emoção
6- Blackout
7 - Tensão



  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...