Casamento Com Favores


ROMANCE CONTEMPORÂNEO





“Quer se divorciar de mim?”

São as cinco palavrinhas que Cia Allende quer ouvir de Lucas Wheeler.
Naturalmente, primeiro teriam que se casar.
O deslumbrante magnata do ramo imobiliário do Texas detesta compromissos, mas um casamento de aparências ajudará aos dois.
Cia terá acesso a seu fundo de investimentos para construir um abrigo para mulheres, e Lucas perderá a má reputação de playboy.
Sem laços. Sem romance. Simples assim. Só que não. Lucas pretende seduzir sua esposa de fachada.
É uma batalha de vontades, e Cia está perdendo, mas ao mesmo tempo, adorando. E agora o divórcio com o qual tanto sonhou passou a ser a última coisa que ela realmente deseja…

Capítulo Um

Qualquer outra mulher solteira com 25 anos sonhava com casamentos de contos de fada, mas Dulciana Allende sonhava com um divórcio. E Lucas Wheeler era exatamente o homem para isso. Cia mirou seu alvo, muito másculo, muito loiro, de ombros muito largos, no salão lotado.
A demonstração de riqueza enfeitando a multidão entre ela e Lucas beirava a extravagância. Uma senhora à sua esquerda usava um anel cujo valor daria para comprar um ano de mantimentos para o abrigo de mulheres onde Cia era voluntária.
Se tivesse a habilidade natural de influenciar doadores, Cia não estaria no meio desta festa da alta-roda de Dallas, à qual claramente não pertencia, prestes a colocar seu plano B em ação. Não havia um plano C.
Terminou o drinque sofisticado que algum garçom colocara na mão dela. Depois de ter se esforçado consideravelmente para conseguir um convite para a festa de aniversário da sra. Wheeler, o mínimo que poderia fazer era participar e beber qualquer drinque ridículo que o Black Gold Clut fingia ter álcool.
Se tivesse sucesso, a sra. Wheeler seria sua futura sogra, e Cia queria causar uma boa impressão. Um rapaz perto do bar tentou chamar a atenção de Cia, mas ela continuou andando. Nesta noite, se interessava apenas por um homem, que estava conveniente-mente ao lado da mãe, cumprimentando os convidados. Os saltos altos com os quais Cia não estava acostumada e o vestido justo na altura dos joelhos diminuíam seu ritmo. — Feliz aniversário, sra. Wheeler. — Cia apertou a mão da mulher cheia de estilo e sorriu. — É uma bela festa. Dulciana Allende. Prazer em conhecê-la. A sra. Wheeler devolveu o sorriso. — Cia Allende. Meu Deus, como o tempo passou. Conheci seus pais. Que tragédia perdê-los ao mesmo tempo — disse maternalmente interessada.
O sorriso de Cia esmoreceu. Claro que a sra. Wheeler conhecera seus pais. Ela só não sabia que o coração de Cia balançava cada vez que alguém falava deles. — Lucas, conhece Cia? O avô dela é dono da Manzanares Comunicações. Os olhos de Cia encontraram os do homem com quem planejava se casar e foram rapidamente arrastados pela força da presença de Lucas Wheeler. Ele era... tudo. Bonito. Dinâmico. Lendário. — Srta. Allende. — Lucas beijou a mão dela num gesto antiquado e eficiente. E provocou outro tipo de balanço, desta vez em um local mais abaixo. Não, não, não. Atração não era aceitável. — Wheeler. — Ela puxou a mão rapidamente. — Não acho que já tenha conhecido alguém tão parecido com um boneco Ken. Ainda bem que a mãe dele não ouviu a boca de Cia trabalhando mais rápido que o cérebro. Sociabilidade não era o forte dela.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...