Olho por Olho


ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Redwood Falls


Uma vítima das circunstâncias

Katie Turner não tem motivos para confiar nos homens, especialmente um impiedoso e multimilionário como Zachary McIntyre que controla e manipula todas as situações usando sempre a sua vasta riqueza.
Mas para seu espanto Zach sente que a sua família tem prejudicado muito a sua pessoa e Katie fica horrorizada quando de repente ela torna-se o peão que ele está determinado a capturar.
Um homem em uma missão
Zach McIntyre quer Katie Turner por uma única razão. Vingança.
Ele tem contas a acertar com a família Turner e apenas uma coisa vai saciar a sua fome de vingança.
Katie Turner em sua cama e sob sua misericórdia.
Ele não ficará satisfeito até atingir seu objetivo e já sabe exatamente do jeito que a quer dominada.
Sob um contrato... Sob suas ordens... Sob seu controle...

Capítulo Um

Uma promessa quebrada
Redwood Falls, Rancho M: Dez anos depois.
Zachary McIntyre estava sentado no seu escritório, que ficava na casa do rancho, determinado a lutar contra a dor que tentava de todas as formas arrastá-lo para baixo. Ele se recusou a deixar que emoções turbulentas assumissem a sua alma, como tinha uma vontade implacável de sobreviver, sair vivo e inteiro de tudo aquilo, revestiu de aço a sua espinha dorsal.

A escuridão já havia chegado há muito tempo, quando ele se inclinou para trás na sua cadeira e estudou por um momento o ambiente ao seu redor, tentando deixar o conforto familiar de estar em sua casa de infância acalmar a dor e o vazio presente em seu estômago, recusando-se a pensar sobre o que tão recentemente havia perdido em sua vida, sentado, apenas absorvia a calma que pulsava naquela parte da casa.
Seu pai e sua madrasta Janet haviam partido para Shreveport novamente para visitar a mãe de Janet, que estava lutando contra o que parecia ser uma batalha perdida contra o câncer. Sentia-se extraordinariamente aliviado quando seus pais haviam solicitado a sua presença neste fim de semana aqui no rancho, pois devido ao avanço da doença da sua avó seus pais estavam praticamente morando na casa da mulher mais velha em Louisiana e voltavam para casa apenas para ver como Hannah andava.
Naquele momento ficar longe do isolamento de seu apartamento em Dallas era para ele uma dádiva de Deus.
O relógio na parede marcava mais uma hora ao mesmo tempo em que pontuava a falta de barulho no ambiente. Solidão o assaltou quando ele rodou o líquido âmbar em seu copo e tomou outro gole, mas enquanto inalava aquele aroma inebriante se obrigou a ser grato por ainda ter a sua família ao seu lado.
O golpe que tinha recebido tinha sido muito duro, mas estava determinado a viver com ele sem quaisquer consequências. Ele poderia continuar respirando... Conseguiria conter suas emoções... Acima de tudo seria forte.
.


Série Redwood Falls
1- A Historia de Josh e Hannah
2- Olho por Olho


  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...