Novo Caminho


ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Cada toque seu











A mãe solteira Missy Johnson se desdobra para cuidar de seus adoráveis trigêmeos e prover a infância segura que ela nunca teve...

Mas agora, com sua empresa em ascensão, Missy está lutando para conciliar bolos e as crianças.
Ela só não contava que Wyatt McKenzie, que acabou de voltar à cidade, trouxesse de volta as lembranças que ela gostaria de esquecer...Mas quando ela o vê brincando com os filhos, Missy começa a achar que cinco talvez seja um número perfeito.

Capítulo Um

A melhor parte de ser rico eram os brinquedos, claro. Não havia nada que Wyatt McKenzie quisesse que ele não pudesse ter.
Wyatt acelerou sua motocicleta preta, que o conduzia ao longo da estrada que levava a Newland, Maryland, naquela manhã quente de abril. Sorriu. Amava seus brinquedos.
A segunda melhor coisa sobre ser rico era o poder. Não que pudesse começar uma guerra, ou controlar a vida das pessoas que dependiam dele para trabalho e renda. O poder que adorava era o que tinha sobre a própria agenda.
O momento atual, por exemplo. Sua avó falecera no mês anterior, e era hora de esvaziar a casa para venda. A família podia ter contratado alguém, mas vovó McKenzie tinha o hábito de esconder dinheiro e joias. Quando nenhuma das joias da família fora encontrada na casa da Flórida, a mãe de Wyatt acreditou que elas estivessem na casa de Maryland. E Wyatt se oferecera para fazer a viagem de 1.500 quilômetros para seu “lar”, a fim de vasculhar o imóvel.
Sua mãe poderia ter ido. Ela saberia melhor o que procurar. Mas o divórcio de Wyatt finalizara na semana anterior. Depois de quatro anos brigando por dinheiro, sua ex-mulher se contentara com 30 por cento dos lucros de sua empresa.
Empresa dele. Ela o traíra. Mentira. Tentara minar sua autoridade. E receberia 30 por cento de tudo pelo que Wyatt trabalhara? Não era justo.
Mas também doía. Eles permaneceram casados por quatro anos antes que o problema começasse. Wyatt achara que ela era feliz.
Ele precisava de tempo para superar sua raiva e mágoa, de modo que pudesse seguir com sua vida. Procurar joias a 1.500 quilômetros de distância era uma boa desculpa para relaxar e esquecer o passado.
Então, dera a si mesmo um mês inteiro de férias, simplesmente informando seu assistente que viajaria e voltaria em quatro semanas. Não precisou lembrar Arme que sua avó morrera ou que o processo de seu divórcio acabara. Não precisou dar razão ou desculpa alguma.
Virou a moto para pegar a saída para Newland, a cidade onde crescera. Depois de comprar a empresa que publicava seus gibis, ele mudara sua família inteira para a Flórida, a fim de apreciar a vida ao sol.
Seus pais hospedaram-se na casa. Sua avó passara os verões lá. Mas Wyatt não visitava seu lar fazia 15 anos. Agora, estava de volta. Um homem mudado. Um homem rico. Não o menino intelectual de que todos “gostavam”, mas de quem zombavam. Não o garoto magricela que nunca era escolhido para os times de esporte da classe. Mas um homem de 1,86m e cem quilos, que não apenas se exercitava como também transformara sua “intelectualidade” numa fortuna.
Ele riu. Podia apenas imaginar a recepção que teria.
Agora, na avenida principal, virou a moto na rua de sua avó. Viu Cape Cod imediatamente. Telhados triangulares e persianas azuis realçavam a paisagem branca. O cenário era bonito. Simples. Mas era assim que todos viviam em Newland. Com simplicidade. Levavam vidas boas e tranquilas. Sem a agitação de trabalho e divertimento — festas, jet skis e eventos beneficentes — com a qual ele e sua família viviam na Costa do Golfo.
Wyatt entrou na propriedade e desligou o motor. Depois de pôr o capacete embaixo do braço, tirou os óculos escuros do bolso da camisa e colocou-os. Andou até a velha porta da garagem e a abriu. Não precisava de trinco ou portão automático. Newland era uma cidade segura. Outra coisa bem diferente de onde ele morava atualmente. A segurança de uma cidade pequena. Conhecer seus vizinhos. Gostar de seus vizinhos.
Wyatt sentia falta disso.


  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...