Conquista Fatal


ROMANCE CONTEMPORÂNEO

Apesar de Rafe D'Angelo, galerista mundialmente famoso,

deixar as mulheres arrebatas de paixão, ele impõe limites bem definidos para suas (passageiras) relações amorosas.
Por isso, fica chocado ao acordar e ver que, pela primeira vez, sua cama está vazia… Passar a noite com Rafe foi o único ato de rebeldia de Nina Palitov contra o controle opressivo de seu pai.
Mas ela deveria saber que quanto maior o desafio, mais D'Angelo se sente estimulado. A insistência dele desperta em Nina uma volúpia jamais experimentada. Entretanto, devido ao grande segredo de sua família, é essencial que ela não arrisque se tornar a nova conquista de Rafe!
Capítulo Um
— Pode se afastar, por favor? Está no caminho.
Rafe se endireitou à porta da ala leste da Archangel, onde estivera nos últimos minutos observando a instalação dos gabinetes de vidro e bronze nos quais seriam exibidas as joias da coleção Palitov. Virou-se e olhou para o rapaz que lhe falara de modo abrupto.
Parecia um adolescente de 1,75m, vestido com o mesmo jeans desbotado e o moletom largo e pesado dos outros trabalhadores, e tinha a cabeça coberta por um boné com a pala baixa sobre o rosto.
Um rosto que era bonito demais para um rapaz, percebeu Rafe: escuras sobrancelhas arqueadas sobre olhos cor de musgo novo, com cílios escuros e longos, um nariz atrevido com uma leve nuvem de sardas, malares altos, lábios cheios e rosados sobre um queixo determinado e suave.
Sim, era um pouco bonito demais, admitiu Rafe, embora parecesse não ter dificuldade no transporte das caixas sobre um carrinho. Rafe chegara à galeria às 8h30, como sempre, e soubera por seu gerente que a equipe de Palitov estava lá desde as 8h.
— Estou procurando por.
— Importa-se de se afastar agora? — A voz do rapaz era rouca.
— Precisamos levar o resto dos gabinetes. Dois homens corpulentos se aproximaram e pararam um pouco atrás do jovem, como se quisessem enfatizar a exigência de espaço. Rafe franziu a testa, irritado com a presença musculosa; onde diabos estava a filha de Dmitri Palitov? Aqueles olhos verdes se abriram mais quando Rafe não demonstrou vontade de sair da soleira.
— Acho que seu chefe não vai aprovar sua falta de cooperação.
— Acontece que estou aqui procurando por sua chefe. — Havia frustração na entonação de Rafe. Uma expressão cautelosa surgiu nos olhos verdes.
— Está?
— Estou. Soube que a srta. Palitov estaria aqui esta manhã para coordenar a instalação dos gabinetes. — Ergueu sobrancelhas irônicas. O rapaz pareceu ainda mais inseguro.
— E você é...? Rafe sorriu, satisfeito.
— Raphael D’Angelo. O garoto se encolheu.
— Tive a sensação de que seria. — O jovem endireitou o corpo.
— Bom dia, sr. D’Angelo. Sou Nina Palitov.
Rafe não apertou a mão que ela lhe estendeu. Nina ficou contente ao ver Raphael D’Angelo, um dos três irmãos proprietários das famosas galerias Archangel, perder um pouco da arrogância.
Aqueles olhos dourados se abriram, incrédulos, o que deu a Nina a oportunidade de estudar o homem à sua frente. Ele devia ter 30 e poucos anos, com longo cabelo negro e sedoso e o rosto de um anjo caído.

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...