Giovanna F

Corte de cabelo curto

Olá, meninas! A dica de hoje é exclusiva pra vocês. Quem ficou surpresa com a mudança radical de cabelo da atriz Emma Watson no ano de 2010 jamais imaginava o quanto a moda ia pegar. O corte joãozinho anda tão comum quanto o clássico cabelo longo. Atualmente, de cada 10 meninas ao meu redor ao menos 6 estão aderindo aos cabelos curtos, que além de lindos são bem mais fáceis de cuidar. Recentemente cortei o meu, que tinha em média 45cm da raiz as pontas. Hoje tem em torno de 15cm. Em breve atualizo aqui e mostro o resultado. Eu não só recomendo, como também prefiro o estilo de cabelo mais curto.

Sempre tive o cabelo liso e castanho claro, mas optei em fazer luzes aos 15 anos. Hoje já tenho e prefiro o cabelo quase todo loiro, sempre trabalhando com cremes especiais pra manter o tom do jeitinho que quero. Mas não posso deixar de citar o meu desapontamento por achar lindo cabelos com cachos e não poder aderir a essa moda.

Pra quem tem um estilo de cabelo como o meu (minha inspiração veio desse modelo, meu corte é exatamente esse), um corte em alta pra 2014 é trabalhado no repicado e na franja longa. Espero ter inspirado alguém a aderir aos cabelos curtos pra começar o ano satisfeita e com a auto estima lá em cima. E não esqueçam de analisar o corte ideal para cada formato de rosto conforme as figuras abaixo. Até a próxima!

Postado por Michelly Teixera

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...