Idéalia Life Serum da Vichy!


Olha eu aqui com mais uma resenha. Tá difícil postar todo dia, porque acabei me desacostumando com essa rotina, mas a medida do possível o blog vai voltando com posts diários. Hoje vou mostrar o Idéalia Life Serum da Vichy que tenho usado a mais ou menos 2 meses. Ele foi lançado a pouco tempo e já vi muita gente comentando sobre, principalmente por ser indicado para todas as idades.
Segundo a descrição: "Vichy Idealia Life Serum é um produto multifuncional capaz de transformar a qualidade da pele, mesmo aquelas afetadas por agentes externos e excessos da vida cotidiana como fadiga, estresse, superexposição ao sol, poluição, fumaça de cigarro ou dieta desequilibrada. O primeiro sérum da Vichy com complexo (LR2412 LHA) em uma fórmula, é capaz de minimizar os impactos das agressões externas para o alcance da pele ideal. Possui Mica, mineral que proporciona efeito de brilho na pele, deixando-a mais iluminada."

Eu gosto principalmente pelo brilho que ele deixa na pele. Com o passar das semanas nota-se uma melhora considerável nesse aspecto. Mas ele não hidrata tanto, então se você quer um hidratante facial, esse não é o indicado. Eu gosto de usar ele a noite antes de dormir, e de dia passou um hidratante. Assim tenho o efeito que eu gosto e uma pele mais macia já que a minha é mista e tem algumas partes bem ressecadas. Ele também serve como anti-envelhecimento mas sobre isso não tenho muito o que comentar.
Outro ponto positivo é a textura leve e suave. Com isso, ele não fica oleoso na pele. Por isso indicado tanto para pele seca como oleosa. E para as alérgicas, ele é hipoalergênico e não contém parabenos.
A fragrância é leve e bem gostosa. Nada enjoativo e não dura muito tempo, então não incomoda.


Na foto abaixo dá pra notar o brilho que eu comentei. Logo que eu passei na mão, ele ficou assim. Depois de alguns segundos a pele absorve o brilho fica bem sutil e natural.


4 estrelas pelo preço. Mas se você procura um produto para melhorar o aspecto da pele do rosto, iluminar e deixa-la mais macia, vale a pena, eu indico. PS: Acho sempre valido conseguir uma amostra em dermatologista, assim você testa o produtos e confere se vale a pena comprar. :)
Beijos!
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...