MEU VERÃO EUROPEU: CAPRI PARTE 2

Continuando minhas dicas de Capri! Já me seguem no Instagram @chrispitanguy? Também indico lugares e mostro flashes da minha viagem por lá… Baixem também, na Apple Store, gratuitamente, o app, e fiquem ligados nos seus celulares!

SHOPPING

A Faraone Mennella produz acessórios lindíssimos, chiques e descontraídos. A loja de Capri tem graça e glamour. O Facebook da marca traz vários cliques direto de Capri. Super clima de balneário europeu!

RESTAURANTES

IL GERANIO: Localizado na fatia mais calma e encantadora da ilha de Capri, a avenida cheia de árvores que leva aos Jardins de Augustus, é um restaurante luxuoso de um jeito bem contemporâneo. A cozinha servida, mediterrânea e incrivelmente fresca, é imperdível. Jante à luz de velas sob os pinheiros que rodeiam o espaço, ao som da música delicada e refrescado pela brisa do mar. A vista é magnífica! A Faraglioni é bela e imponente.

Viale Giacomo Matteotti, 8, 80073

RISTORANTE PIZZERIA AURORA: Restaurante moderno, animado, o mais frequentado pelas celebridades internacionais! Serve ótima comida, a pizza com massa finíssima. Perfeito para se tomar um drinque. Ambiente divino, garçons atenciosos, e boa carta de vinhos.

18-20 Via Fuorlovado, 80073

Fotos: reprodução

Sigam @chrispitanguy no Instagram

  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...