(English) HEDI SLIMANE NA GUCCI, BONECAS DE CERA CARA E NAOMI, JAMAIS TIREM SEUS LOUBIES ETC.

INDÚSTRIA: Após as surpreendentes saídas de Frida Giannini do posto de diretora criativa da Gucci, bem como do CEO da marca e marido de Frida, Patrizio di Marco, rumores apontam para os sucessores possíveis na criação. O Page Six publicou que o controverso estilista da Saint Laurent, Hedi Slimane, estaria sendo considerado para o cargo. Outras fontes sugerem Riccardo Tisci e Joseph Altuzarra.

BUZZ: Duas celebridades da moda ganharam estátuas de cera esta semana em famoso museu londrino, que não o Madame Tussauds. A modelo de 22 anos Cara Delevingne foi recriada de forma bem realista e rocker, embora suas sobrancelhas pudessem ter sido feitas mais espessas e luxuosas, e a icônica Naomi Campbell apareceu em versão meio fake, bonita sim, mas não tão convincente. O que acham?

CAMPANHA: Água, unhas, flores, franjas, cores. A campanha de Primavera/ Verão 2015 da Christian Louboutin foi toda clicada numa banheira. Por Peter Lippmann, como um lembrete sexy: “jamais tirem seus Louboutins, nem para tomar banho”. As inspirações são variadas, sendo uma delas o romance do russo Vladimir Nabokov, o seu eterno Lolita.

ABERTURA: Na Avenue Montagne, uma Louis Vuitton inteiramente restaurada pelo arquiteto Peter Marino, como um elegante apartamento parisiense, oferece uma experiência de compra aconchegante e luxuosa. Nomes importantes da moda compareceram à festa que celebrou o projeto.

Michael Burke e Suzy Menkes

Antoine Arnault e Natalia Vodianova

Michael Burke, Delphine Arnault, Nicolas Ghesquiere

The post (English) HEDI SLIMANE NA GUCCI, BONECAS DE CERA CARA E NAOMI, JAMAIS TIREM SEUS LOUBIES ETC. appeared first on Christina Pitanguy.

  • Love
  • Save
    1 love
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...