Lana Moreira

Parceria Melissa Harmonic + Tetê Knecht


Eu já havia mostrado este modelo para os leitores na fanpage Mundo Melissa, pois é a Melissa conhecida por suas parcerias inovadoras e ousadas, aposta em um novo nome para integrar no projeto Melissa Special, a artista plástica Andrea Knecht.
A novidade é composta por um modelo: a Melissa Harmonic Tete, rasteira simples com aplicação de um rosto de perfil feminino no pé direito, e um masculino no pé esquerdo, como se fosse uma olhar apaixonado entre um homem e uma mulher resgatando a essência do romantismo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
A flip flop chega nas clássicas cores preto e branco e será vendida apenas na Galeria Melissa de São Paulo, a partir deste mês, pelo valor de R$ 129,90.
Tetê Knecht, ex-aluna dos Irmãos Campana, é reconhecida por seus objetos de design que mesclam consciência ecológica e ambiental, por meio da utilização de matérias-primas não renováveis. Com ideias inéditas de design, Knecht desenvolve obras com forte identidade global, como o Vaso “Goma”, feito de câmara de pneu, e o tamanco de palha.
Então meninas curtiram Melissa Special Tetê Knetch?
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...