Lana Moreira

[Eu testei] CC Cream com FPS 40 - Océane Femme


Océane Femme, lançou CC Cream – Complete Correction FPS 40, um produto multifuncional, que proporciona inúmeros benefícios para a pele em apenas um passo. Fabricado na Coreia do Sul, referência mundial no segmento da beleza, CC Cream – Complete Correction FPS 40 corrige imperfeições, hidrata e minimiza a aparência dos poros. É formulado com pigmentos inteligentes, que permitem que o creme se adapte a qualquer tom e tipo de pele, garantindo cobertura imperceptível, com brilho natural.


CC Cream – FPS 40 também é indicado para peles maduras ou com manchas, pois contém ativos clareadores que unificam e corrigem o tom de pele, disfarçando as linhas finas de expressão. É enriquecido com extrato de camomila, ativo que ajuda a suavizar a pele, e ainda oferece luminosidade e ampla proteção UVA e UVB sem pesar, graças à sua leve textura.


Etapa 1 : Observe que o produto é bem branquinho e possui partículas escuras | Etapa 2: Conforme você espalha o produto ele vai se adaptando a cor da sua pele. | Etapa 3: Já é possível perceber alteração da cor do produto que vai se aproximando da tonalidade da pele.

Modo de usar: Após o cuidado diário da pele, aplique uma pequena quantidade de CC Cream – FPS 40 no rosto fazendo movimentos suaves e circulares.

Minha Opinião: Gostei da textura do produto e ele deu amenizada no tom avermelhado em algumas partes do meu rosto, porém ele ficou um pouco esbranquiçado na minha pele e com brilho . Para corrigir isto utilizei o meu pó compacto mate usual para finalizar a aplicação no meu rosto e deu certo. Acredito que em meninas com tonalidade da pele branca isso não ocorra, mas em morenas e negras o uso do pó para corrigir tonalidade seja necessário.
A durabilidade do produto e sua cobertura é muito boa. Depois de aplicado ele vai secando e ficando firme na pele sem derreter ou acumular. Para quem gosta de produtos que tem multifunções ele é uma ótima pedida.

Océane Femme – CC Cream FPS 40 Preço – R$ 51,00


  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...