Lana Moreira

Chá de Comadres: 5 coisas aleatórias que estou amando!


Olá meus amores post de hoje é dedicado ao Chá de Comadres. Já comentei aqui no blog que faço parte de um grupo de blogueiras que desenvolve um post por mês com uma temática diferente todo dia "20". Em outubro acabei não participando, mas este mês consegui cumprir a missão.

O tema deste mês é "5 coisas aleatórias que estou amando"
No meu top five ... rs! Coloquei algumas coisas que estou aprendendo a amar e são novidades pra mim.
1. Comida Japonesa Eu nunca fui fã de culinária japonesa e confesso que sem mesmo conhecer fazia careta na menção de comer peixe cru. Mas um dia um casal de amigos me convidou para experimentar um festival japonês e cai para trás de tanto comer e hoje sou adepta de carteirinha. Pelo menos uma vez no mês reservo para saborear a culinária japonesa e me deliciar.

2. Penteado Coque Donut Eu comprei recentemente um produto que se chama Magic Sponge Hair Styling Bun Maker Twist Tool e descobri que ele serve pra fazer coques donut com a facilidade de um rabo de cavalo. E simplesmente amei a praticidade deste produto e tenho adotado o penteado coque por que além de dar um ar de chique no visual no verão é meu preferido.

3. Canal Home & Health Nunca fui muito adepta da TV , mas ultimamente estou viciada neste canal e to sempre assistindo a programação deles e perco o dia assistindo um programa atrás do outro. É um canal rico em informações sobre moda, beleza e comportamento. Sem falar nos programas culinários!

4. Época Natalina Período do Natal é minha paixão adoro clima de festa e confraternização que move as pessoas a decorar seus espaços com todo o clima de Natal. E acredito que seja este espírito que transforme as pessoas nesta época que me agrada mais ainda.

5. Vestidos Estou numa vibe de trocar meu guarda roupa e resolvi aderir aos vestidos. Tenho sempre procurado ofertas e vestido que sejam bonitos , mas que não pese tanto no bolso. Não tem sido um missão fácil porque as coisas estão muito caras e quando encontro algo em conta não tem meu tamanho e quando tem meu tamanho não está em conta.

Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado do post e de conhecer um pouco mais sobre mim. E se quiser dá uma conferida nos post dos blogs participantes do Chá de Comadres é só clicar nos links abaixo:
www.terapiafeminina.com
www.loucasemaquiadas.com.br
www.sacoladecores.com.br
www.makeagoraesempre.com
www.littlebitofglamour.com
www.umbigosemfundo.com.br
www.juponesa.com
www.tofucolorido.blogspot.com
www.dicadasamigas.com
www.espacogattena.blogspot.com
E não esquece de deixar um comentário me contando quais as 5 coisas que você anda amando no momento?
  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...