Bloglover

Plush Blush Renewal Lightening Cream UNT

No mundo de hoje todos cuidamos da aparência, inclusive nos pequenos detalhes, para parecermos mais jovens e atraentes. Neste contexto, o clareamento das partes íntimas do corpo, com o objetivo de restabelecer o tom jovem e original da pele, têm ganhado importância.

A equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da UNT tem o orgulho de apresentar o PLUSH BLUSH PRO LIGHTENING CREAM reformulado, um produto específico para o tratamento de lábios, aréolas e virilha. Sua fórmula avançada clareia e amacia estas regiões sensíveis por estimular a renovação da pele e a micro bio-esfoliação. A Paullinia Cupana, mais conhecida como Guaraná, instantaneamente estimula a circulação sanguínea da área onde o produto foi aplicado, rejuvenescendo a pele e gerando o tom rosado natural da região. Com a adição de avançados ingredientes clareadores, como Nanopeptídeo, Melaclear 2 e Ascorbil Glicosídeo, o PLUSH BLUSH PRO LIGHTENING CREAM quebra ativamente a melanina nas camadas de pele mais profundas e gentilmente reverte a coloração irregular causada pela idade, por mudanças hormonais ou pela gravidez.

O uso contínuo por 2 meses do PLUSH BLUSH PRO LIGHTENING CREAM fará com que a sua pele tratada volte a ter a coloração rosada e jovem! Sinta-se mais sexy e mais bonita inclusive nos pequenos detalhes!

INGREDIENTES ATIVOS

ASCORBIL GLUCOSÍDIO: Ascorbil Glucosídio é uma forma de vitamina C altamente estável, e por isso mais eficaz na dispersão da melanina (composto responsável pelos pigmentos escuros), devolvendo à pele o seu brilho natural.

MELACLEAR 2: Melaclear 2 é uma solução de multi-compostos bio-enzimática. Remove células altamente pigmentadas na epiderme enquanto regula a actividade da tirosinase para eliminar progressivamente a pigmentação.

PAULLINIA CUPANA: Também conhecida como Guaraná, sendo este um arbusto nativo vindo da Amazônia, na América do Sul. As sementes de guaraná contém aproximadamente de 3 a 5% de guaranina (similar à cafeína). A guaranina tem vestígios de alcalóides que agem como estimulantes da circulação sanguínea, gerando a coloração rosada.

NONAPEPTÍDEO: Um peptído de fator de crescimento humano, derivado dos hormônios estimulantes de melanócitos (MSH). Ele bloqueia a síntese de melanina reduzindo a formação da pigmentação não desejada, permitindo assim o controle do tom da pele e de manchas escuras.

Modo de usar:

- Aplique uma pequena quantidade na região desejada. Quanto utilizado na virilha, aplique somente na região genital externa.
- Vermelhidão e formigamento temporários são efeitos normais.
- Mantenha afastado de calor e luz solar direta.
Uso externo. No caso da vermelhidão durar mais de 2 horas, interrompa o uso imediatamente e consulte um dermatologista.
Conteúdo: 15ml / 0.5 FL OZ
Período de eficácia: 2 anos

Posso dizer que realmente funciona. Ainda estou usando o produto e me surpreendi com a sua eficiência desde do começo. Vale lembrar, que como qualquer produto cosmético, sua eficácia varia de acordo com a pele do usuária, pois dependendo da pele podem apresentar diferentes origens e de difícil clareamento. Mas um produto UNT Brasil que super aprovo!

O produto está sendo vendido em embalagem com 15ml, no site www.untbrasil.com.br.

Para ver o produto direto na loja CLIQUE AQUI.

Quem quiser dar uma olhadinha nos variados produtos UNT, faça uma visita a loja UNT Brasil.

Site: www.untbrasil.com.br | Facebook: www.facebook.com/UNTBrasil


  • Love
  • Save
    Add a blog to Bloglovin’
    Enter the full blog address (e.g. https://www.fashionsquad.com)
    We're working on your request. This will take just a minute...